MENU

10/09/2021 às 22h25min - Atualizada em 10/09/2021 às 22h25min

Em busca do G-4, Sampaio recebe o Operário no Castelão

O Tricolor Maranhense é o oitavo colocado e uma vitória o faz se aproximar do G-4

Dema de Oliveira
Sampaio e Operário se enfrentaram na 4ª rodada no turno e o Tricolor perdeu por 1 a 0 - Foto: Divulgação/SCFC
  
O Sampaio Corrêa recebe neste sábado (11), às 16h30, o Operário do Paraná, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série B.

Atualmente na 8ª colocação com 34 pontos, o Sampaio Corrêa vai em busca da vitória para não se distanciar do G-4 e esperar a oportunidade para não mais sair dessa condição, para chegar à elite do futebol brasileiro. O time boliviano vem de uma derrota fora de casa para a Ponte Preta, por 3 a 2.

O técnico Felipe Surian não deverá contar com o artilheiro Ciel, que sentiu desconforto muscular. Jackson será o substituto. Surian ainda tem dúvida quanto a permanência de Mascarenhas na lateral esquerda, mesmo com o titular Zé Mário recuperado da lesão que o tirou do time nos dois últimos jogos.

Em 10º Lugar, o Operário do Paraná precisa vencer para retomar o caminho do G-4. O Fantasma já esteve em melhores condições. Na rodada passada, perdeu dentro de casa para o Vitória da Bahia, que está no G-4, por 1 a 0.

Para a partida de hoje, o técnico Matheus Costa não tem problemas para escalar o time, pode contar com todos os titulares.

O Operário venceu a partida do turno por 1 a 0, no Germano Krüger, pela 4ª rodada da competição.

Ficha Técnica

Sampaio x Operário-PR
Local: Castelão (SLZ)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)
Quarto Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes (MA)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)                             
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel, Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas (Zé Mario). Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson (Pimentinha) e Jackson
Técnico: Felipe Surian
OPERÁRIO-PR: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz
Técnico: Matheus Costa
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »