MENU

10/09/2021 às 22h19min - Atualizada em 10/09/2021 às 22h19min

Flanelinha é assassinado a golpes de faca em Imperatriz

Gilcimar da Conceição Ferreira, 42 anos, foi morto com duas facadas no pescoço; autor do crime foi preso em flagrante

Dema de Oliveira
Autor do crime foi levado para a penitenciária na manhã de ontem - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
O crime aconteceu por volta de 22h na Avenida Bernardo Sayão, com Rua Rio Grande do Norte, bairro Nova Imperatriz.

A vítima foi o flanelinha identificado por Gilcimar da Conceição Ferreira, 42 anos, que trabalhava vigiando carros, em frente a uma padaria.

Gilcimar foi golpeado com duas facadas, uma no pescoço, que atingiu a veia jugular, e o levou à morte instantânea, sem que houvesse tempo para socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou a Gilcimar já estava em óbito.

Autor preso

O autor do homicídio, identificado apenas pelas iniciais J.L.A.S., foi preso logo após cometer o crime, em uma ação policial em conjunto entre policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT), do 3º BPM.

O acusado foi preso no interior de uma oficina, localizada na Avenida Bernardo Sayão, próximo onde ocorreu o crime. Ele disse que matou o flanelinha após uma discussão e a vítima tê-lo agredido. A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais e fará parte do inquérito que o delegado Praxisteles Martins tem 10 dias para conclui-lo e enviá-lo à justiça, tendo em vista que o acusado do crime está preso. O criminoso foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Ontem de manhã, ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça.

Ainda hoje deverá ser submetido a audiência de custódia, ocasião que o juiz pode manter a prisão preventiva ou revogá-la e deliberar pela soltura do acusado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »