MENU

10/09/2021 às 21h53min - Atualizada em 10/09/2021 às 21h53min

Pré-temporada do Imperatriz para pré-Copa do Nordeste começa dia 14 de setembro

Jogadores que permaneceram no time e os reforços chegam na próxima segunda-feira

Dema de Oliveira
Paulo Vitor, titular absoluto, é um dos 13 que permaneceram no time - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
  
A pré-temporada do Imperatriz visando participação na pré-Copa do Nordeste, vai iniciar para valer no dia 14 de setembro, próxima terça-feira. Os jogadores que permaneceram, conforme lista divulgada pela diretoria, receberam folga e só retornam segunda-feira (13), como também os reforços contratados, cujos nomes ainda não foram divulgados pela diretoria.

O local da reapresentação dos jogadores e o consequente início da pré-temporada, ainda não foi divulgada pela diretoria. Com a impossibilidade do Frei Epifânio, que está interditado até segunda ordem, a reapresentação cavalina deverá acontecer na Arena Pedro Deodato (Campo do DNER).

O Imperatriz vai disputar a primeira fase da pré-Copa do Nordeste contra o Fluminense do Piauí, em jogo único, que a princípio está marcado para o Estádio Frei Epifânio. Mas o jogo só será realizado no Frei Epifânio depois do parecer dos engenheiros da Sinfra Municipal e Estadual, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros. Como não está tendo público, o gramado pode ser liberado, mas isso ainda não está definido. E ainda tem o parecer da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). Caso não tenha condições de jogar no Frei Epifânio, o Imperatriz poderá fazê-lo no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, mais próximo de Imperatriz, ou então em São Luís. O jogo Imperatriz x Fluminense do Piauí está marcado para o dia 13 de outubro. É apenas uma partida, que havendo empate nos 90 minutos, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades máximas. A única vantagem que o Imperatriz tem é somente jogar em casa.

Veja a lista de jogadores que permaneceram depois da eliminação da Série D: Ailton Júnior, Andrey Juan, Cícero, Diego, Hudson, Joãozinho, Lineker, Luciano, Marcão, Paulo Vitor, Raí Teles, Romário e Yure.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »