MENU

10/09/2021 às 21h47min - Atualizada em 10/09/2021 às 21h47min

Jovem é assassinado a tiros no bairro Bonsucesso

Messias dos Santos Soares, 18 anos, foi alvejado quando conversava com amigos na porta de casa, na Grota Funda

Dema de Oliveira
Delegado Praxísteles Martins, titular da DHPP, abriu inquérito para apurar o crime - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
A noite de quinta-feira (9) foi sangrenta. Além da morte do flanelinha, outro crime de homicídio, também ocorrido por volta de 22 horas, aconteceu em Imperatriz. Desta feita no local conhecido por ‘Grota Funda’, no bairro Bonsucesso.

A vítima foi identificada como sendo Messias dos Santos Soares, 18 anos, que foi atingido por vários tiros, disparados por um elemento que chegou ao local em uma bicicleta. O elemento disparou várias vezes contra Messias, que morreu no local. Com ele tinham outros adolescentes, que não foram atingidos, já que os tiros foram direcionados.

O pai de Messias, Edmilson Ribeiro Soares, contou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o seu filho tinha lhe pedido R$ 100,00 para pagar uma dívida de droga. Messias tinha pego droga para vender e estava sendo cobrado por ela. Segundo ele, o indivíduo que cobrou Messias seria Manoel, que é conhecido por ‘Príncipe do Inverno”. Edmilson citou também um outro individuo de prenome Jô, que teria sido quem levou Messias para o local onde ele se encontrava quando foi assassinado.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de sua equipe de agentes, já iniciou as investigações para elucidar o crime e prender o responsável ou responsáveis pelo homicídio.

Com esses dois homicídios na noite de quinta-feira, agora já são três em Setembro e 67 de janeiro até agora. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...