MENU

10/09/2021 às 19h36min - Atualizada em 10/09/2021 às 19h36min

Parlamentar também deve ir onde o povo está, diz Josivaldo JP

Da Assessoria
Foto: Divulgação/Da Assessoria
  
“Não é só ‘todo artista tem de ir aonde o povo está’, o político, qual seja ele, também. O mandato precisa ter conexão com a população”, afirma o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS/MA), ao citar os eventos que tem participado pela região sul do Maranhão. Para ele, estar em contato direto com os municípios é estar em contato com o povo, não somente com seus representantes, como prefeitos e vereadores. Uma das marcas do seu mandato é justamente se reunir com populares ou mesmo ir até os pontos de grande concentração de pessoas, como por exemplo, o Mercadinho, o Panelódromo, o Calçadão e as feiras de rua em Imperatriz. 

Nesta semana o deputado JP participou de dois atos que contaram com muita participação popular. No dia 07 de setembro, JP esteve na manifestação Imperatriz Pelo Brasil, evento organizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz, Aliança Empresarial e divulgado pelo movimento Endireita Imperatriz. Com concentração em frente ao 50 BIS, os apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro saíram em carreata pelas principais ruas de alguns bairros até a Praça Brasil, onde o deputado Josivaldo JP discursou para os presentes. 

“Este é o maior ato da nossa Nação feito aqui na nossa cidade de Imperatriz. Me sinto muito feliz por estar hoje representando a minha Nação brasileira, um jovem de 37 anos de idade que chegou nesta cidade aos 9 anos e sonhou construir uma vida como empresário, depois ousou mais e viu que teria capacidade, teria força para representar o nosso querido Maranhão lá em Brasília. E quero dizer que hoje Imperatriz tem voz na Câmara dos Deputados. Imperatriz tem hoje um jovem representando todos vocês”, contou o deputado JP em seu discurso no evento. 

No dia 08 de setembro, o parlamentar da Região Tocantina esteve em Riachão participando da tradicional cavalgada em comemoração do Dia do Vaqueiro naquele município. JP afirmou que “o Dia do Vaqueiro em Riachão é um verdadeiro patrimônio cultural. É a nossa mais pura tradição sertaneja, arraigada em nosso povo, com a participação de pessoas de toda a região. Foi uma grande satisfação participar da Cavalgada pelas principais ruas do município até o Parque “Bragão”, reencontrar amigos e conversar com a população. Estamos construindo diálogos para soluções por tempos melhores, por mais oportunidades para a população e para o fortalecimento dos municípios da região sul do Maranhão”, finalizou o deputado federal Josivaldo JP. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »