MENU

09/09/2021 às 22h12min - Atualizada em 09/09/2021 às 22h12min

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em matagal em Itinga

O marido da vítima, Erisvaldo Maia Miranda, é suspeito do crime

Dema de Oliveira
Elizângela Sousa dos Santos estava desaparecida desde quarta-feira - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
O corpo de uma mulher, identificada como Elizângela Sousa dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9) em um matagal na área dos fundos da casa da vítima, em Itinga do Maranhão, cidade localizada a 130 km de Imperatriz. Segundo a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (8).

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com marcas pelo pescoço, o que indica que possa ter sido morta por asfixia. O marido da vítima, identificado como Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

O desaparecimento de Elizângela Sousa foi denunciado pelo pai da vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itinga do Maranhão.

O casal tem quatro filhos e dois deles, de 16 e 18 anos, prestaram depoimento à polícia. O delegado José Luiz Lima Furtado, da delegacia de Itinga, explicou que em depoimento, os dois filhos da vítima relataram que o casal teve uma discussão.

Câmeras de segurança próximas ao imóvel da vítima, flagraram o marido de Elizângela levando uma mochila suspeita. “Os filhos do casal ouviram uma discussão e logo e em seguida, o marido dela foi flagrado por câmeras de segurança levando uma mochila e um objeto que a gente acha que seria uma arma própria para caça”, explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, depoimentos de testemunhas relataram que o casal tinha brigas constantes por ciúmes, mas a vítima nunca solicitou medidas protetivas ou registrado casos de agressão ou ameaça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »