MENU

09/09/2021 às 22h09min - Atualizada em 09/09/2021 às 22h09min

​Acusado de matar a ex-companheira no Maranhão é preso em Tocantins

O crime aconteceu há quase um ano no povoado Helenópolis, no município de Carolina

Dema de Oliveira
Rogério Pereira Lima foi preso em Colinas-TO - Foto: Redes Sociais
 
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Carolina, colocou um ponto final a uma espera angustiante que já durava praticamente um ano. Depois de um excelente trabalho de investigação, conforme informações do delegado Wagner Bitu, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender Rogério Pereira Lima, que é acusado de um crime de feminicídio no Povoado Helenópolis, localizado no município de Carolina, a 70 km da sede.

Ele é acusado do crime de feminicídio em 2020, cuja vítima foi Raimunda Barbosa Silva, conhecida por Raimundinha, com quem teve um relacionamento. Rogério não aceitava o término do relacionamento e aproveitou a oportunidade que a vítima estava com amigos em uma casa, e de posse de uma espingarda tipo cartucheira, entrou pelos fundos da residência e atirou em Raimundinha, a queima roupa. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito.

Rogério Pereira Lima foi localizado na cidade de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, e foi preso nesta quinta-feira (9), com apoio de policiais civis do Tocantins. Rogério estava com mandado de prisão em aberto. Ele será recambiado ainda nesta semana para o distrito da culpa, onde ficará à disposição da justiça. Ele responde por crime de feminicídio duplamente qualificado que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »