MENU

09/09/2021 às 19h27min - Atualizada em 09/09/2021 às 19h27min

Antônio Pereira pede construção de nova estrada ligando Davinópolis a Imperatriz

Agência Assembleia
Deputado Antônio Pereira disse que é necessário criar uma nova via interligando Davinópolis e Imperatriz - Foto: Agência Assembleia
  
O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou Indicação na Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Maranhão que construa uma nova estrada com 4,5 quilômetros, pela Vila Fiquene, ligando o município de Imperatriz a Davinópolis, onde está sendo construído um grande porto seco.

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, na manhã de quinta-feira (2), Antônio Pereira disse que a construção do porto seco, que tem expectativa de ser três vezes maior que o de Anápolis, no estado de  Goiás, vai aumentar muito o trânsito de veículos na área, principalmente de caminhões, entre a BR-010 e Davinópolis, porque é nessa região que a grande obra está sendo construída.

O democrata entende que é necessário dar uma opção ao povo de Davinópolis para chegar até Imperatriz. “Temos a opção relativamente barata, de custo-benefício muito bom, que seria uma ligação direta da cidade de Davinópolis a Imperatriz, por cerca de quatro quilômetros e meio. A nossa Indicação é para que possamos estruturar melhor a cidade de Davinópolis”, afirmou.

Antônio Pereira enfatizou, ainda, que a previsão é que o porto tenha um movimento diário, na primeira fase, de 400 caminhões e, na sexta fase, de mais de 1.500 caminhões. “O Governador Flávio Dino precisa se preocupar com a questão da nova ligação de Davinópolis com Imperatriz, dando uma nova opção ao povo daquelacidade”, concluiu.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...