MENU

09/09/2021 às 00h16min - Atualizada em 09/09/2021 às 00h16min

Nova diretoria do Mater Club de Imperatriz é apresentada na Câmara Municipal

Maria Leônia é a nova diretora do Mater Clube de Imperatriz e foi apresentada nesta quarta, na Câmara Municipal

Sidney Rodrigues/ Gidel Sena
Ascom/CMI
Foto: Fábio Barbosa
 
Em Tribuna Popular, a Câmara Municipal de Imperatriz recebeu na manhã desta quarta, 08, as representantes da Creche Escola Casa Dom Bosco, entidade filantrópica criada e mantida pelo Mater Clube de Imperatriz, para apresentar a nova presidente, a jornalista, advogada e apresentadora de tv, Maria Leônia, decana do colunismo social na região tocantina, eleita em abril deste ano, período em que a instituição completa 50 anos de trabalho voluntário na cidade.

A Sra. Maria Leônia em discurso enalteceu as atividades prestadas pelo Mater Clube, que é formado por mulheres que se dedicam com dinamismo e seriedade nas atividades sociais. “Ainda estamos vivendo os sabores da nossa solenidade de coquetel do Jubileu de Ouro realizado no mês passado. É um trabalho confortante de realizar, atividade que sempre fez parte da nossa agenda de compromisso de vida, que é a de servir e amar pessoas. Servir especialmente aqueles que mais precisam de nossa atenção”, disse.   

Em continuidade, a co-fundadora Prof.ª Conceição Formiga relatou as ações dos últimos dez anos no comando da Casa Dom Bosco, onde a Sra. Odilce Brige deixa marca registrada através do que ajudou a construir e com sua significativa contribuição, cumprindo a missão de ajudar ao próximo, além de contar com muito apreço um pouco da história da instituição.

Os vereadores agradeceram a visita e ressaltaram a importância da continuidade dos serviços do Mater Clube para mostrar a força da mulher imperatrizense nas demandas sociais que tanto contribuem com a história da cidade.

Nova diretoria:
Presidente: Sra. Maria Leônia
Vice: Sra. Odilce Brige
Secretária: Prof.ª Conceição Formiga

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »