MENU

09/09/2021 às 00h09min - Atualizada em 09/09/2021 às 00h09min

​Buritirana e Davinópolis são contempladas com novas obras do Governo do Maranhão

Assinatura da ordem de serviço para a construção da ciclofaixa, com passeio e iluminação em Buritirana

Ascom/Sinfra
Foto: Divulgação
 
Buritirana - O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, representou o governador Flávio Dino, durante agenda nas cidades de Buritirana e Davinópolis. Na segunda-feira (6), o gestor e comitiva do Governo estiveram em Buritirana para assinatura da ordem de serviço para a construção da ciclofaixa, com passeio e iluminação. A obra contempla 2,5km de extensão, indo do Povoado Tanque até a sede de Buritirana.

Ao lado do prefeito de Buritirana, Tony Brandão, Clayton Noleto também acompanhou a aplicação de bloquetes em ruas da cidade, em mais uma ação importante para garantir mobilidade para os moradores. Ainda no município, atendendo aos pedidos da população, foi feito o anúncio dos serviços de iluminação do Estádio Municipal. Ações importantes para valorizar ainda mais as atividades de esporte e lazer na região.

Davinópolis
A cidade recebeu, nesta terça-feira (7), um novo espaço de integração e lazer. O secretário Clayton Noleto, ao lado das lideranças da região, inaugurou a nova ciclovia da cidade. Com 1,600 metros de extensão e toda pavimentada, o novo espaço oferece uma opção segura para a prática esportiva aos moradores da cidade.

O gestor reforçou a importância em continuar investindo em espaços públicos para a integração social. “Temos sonhos sendo realizados, temos qualidade de vida para a população, temos autoestima do povo elevada. Imagine você entrar na cidade e olhar que ela foi embelezada, agora tem um cartão postal. Eu posso dizer e assegurar, temos um novo cartão postal para a cidade!” enfatizou.
O prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, agradeceu a atenção do Governo e do secretário com a comunidade. “Esse é um presente para Davinópolis, eu fico muito feliz com o empenho do Governo e do secretário Clayton Noleto com nossa cidade. É mais uma linda obra para nossa comunidade”, disse.

Na sequência, o secretário da Sinfra também visitou as obras da Areninha e da Praça Municipal, que serão executadas pela Agemsul.

A construção de espaços de lazer dentro das cidades é uma forma de ampliar a integração entre os jovens, oferecendo às famílias locais seguros de convivência.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »