MENU

09/09/2021 às 00h01min - Atualizada em 09/09/2021 às 00h01min

Homem tenta matar ex-mulher a tiros em Senador La Rocque

Autor do disparo, identificado por Carlos Andrade Feitosa, está foragido

Dema de Oliveira
Marta Araújo foi levada para o Socorrão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma mulher, identificada como Marta Araújo, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de terça-feira (7), em Senador La Rocque, cidade a 30 km de Imperatriz

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Carlos Andrade Feitosa, que está foragido desde o momento da ação criminosa.

Marta levou um tiro no pescoço, foi socorrida e trazida para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde se encontra em observação. Felizmente, não corre perigo de morte. Segundo testemunhas, o acusado do crime teria atirado para acertar a cabeça da ex-mulher.

Segundo a polícia, a vítima estava na casa da mãe quando o suspeito chegou, e houve uma discussão entre os dois. Em seguida, ele atirou contra a ex-companheira.

O suspeito ainda teria ameaçado a mãe da vítima e logo após fugiu. Ele continua foragido.

Nesta quarta-feira (8), informações de Senador La Rocque deram conta que o acusado do crime vivia assediando uma das filhas do casal. Além da tentativa de feminicídio, crime passional, o indivíduo pode ser indiciado por crime de tentativa de estupro da própria filha, o que é um agravante. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »