MENU

08/09/2021 às 23h58min - Atualizada em 08/09/2021 às 23h58min

Enfermeira morre vítima de acidente na BR-010

A filha de oito meses está na UTI do Socorrinho de Imperatriz

Dema de Oliveira
Dalylla Barros faleceu vítima de acidente - Foto: Divulgação
 
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (7), na BR-010, entre os municípios de Açailândia e Itinga, a cerca de 60 km de Imperatriz. No acidente morreu a enfermeira Dalylla Barros Rosa, 28 anos, que trabalhava no setor de Saúde da Mulher, órgão vinculado à Secretaria de Saúde do Município de Imperatriz.

Segundo familiares de Dalylla Barros Rosa, ela vinha retornando de viagem, aproveitando o feriadão do dia da Independência, junto com o esposo, a sogra e as duas filhas, quando ocorreu o sinistro. Uma carreta vinha realizando uma ultrapassagem em local indevido e por isso aconteceu o acidente. O esposo da vítima conseguiu desviar do autocarga, entretanto um dos pneus dianteiros furou e o carro saiu da pista e tombou. 

O motorista da carreta seguiu viagem e não prestou socorro às vítimas, e coube ao esposo de Dalylla acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Açailândia para o socorro às vítimas. Dalylla ainda foi levada para um hospital em Açailândia, mas não resistiu e veio a óbito. A filha do casal, de 8 meses, foi trazida para o Socorrinho em Imperatriz, onde se encontra em estado grave na Unidade Terapia Intensiva (UTI). 

A Prefeitura Municipal de Imperatriz emitiu nesta quarta-feira (8) nota de pesar pelo falecimento da jovem enfermeira.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »