MENU

08/09/2021 às 23h29min - Atualizada em 08/09/2021 às 23h29min

Após feriado, Câmara faz várias indicações para os bairros de Imperatriz

Sidney Rodrigues/Gidel Sena
Ascom/CMI
Indicações para os bairros tiveram maioria na sessão desta quarta, na Câmara Municipal de Imperatriz - Foto: Sidney Rodrigues
  
Na manhã desta quarta-feira (08), um dia após o dia da Independência do Brasil, a Casa de Leis fez importantes indicações apresentadas durante sessão no Plenário Léo Franklin. Os vereadores defenderam e discutiram benfeitorias na infraestrutura dos bairros da cidade.

Com o tema infraestrutura, foram destacados e aprovados os pedidos para pavimentação asfáltica com meios fios, sarjetas e drenagem na Rua Olavo Bilac, no Parque Sanharol de autoria do vereador João Silva (MDB), da Rua Laranjeiras no Parque Santa Lúcia, indicação de Zesiel Ribeiro (PSDB) e da Rua Sousa Lima na Vilinha, proposição de Rubinho Lima (PTB).  O vereador Aurélio Gomes (PT) fez o pedido de piçarramento da Rua M1 no Bairro Novo Horizonte.

Para a área de educação do município, o vereador Jhony Pan (PL) teve indicação aprovada para a construção de uma Creche Escola no terreno, onde antes havia um posto de saúde, no bairro Vila Nova.  Também aprovada a indicação de autoria do vereador Flamarion Amaral (PCdoB) que pede que o Executivo envie à Câmara um Projeto de Lei que conceda auxilio no valor de R$ 100,00 mensais aos professores da rede municipal de ensino, para custeio de despesas com serviços de Internet durante período de aulas online.

Para a saúde, foi aprovada a indicação para construção de uma Academia de Saúde ao ar livre na vila Macedo, de autoria do vereador Chiquim da Diferro (DEM).  

O vereador Fábio Hernandez (PP) solicitou que se faça por meio da Defensoria Pública, do Ministério Público Estadual e do Procon-MA, uma ação de fiscalização semelhante a que foi realizada em São Luís, para combater os aumentos abusivos nos preços dos combustíveis.

Acompanhe o dia-a-dia do Poder Legislativo imperatrizense, os vereadores, suas ações, discussões e debates sobre Projetos de Lei e o calendário de sessões, audiências públicas e Tribunas populares, através das redes sociais oficiais da Câmara e a transmissão de todas as sessões pelo Canal Câmara Municipal Itz no Youtube.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »