MENU

08/09/2021 às 10h28min - Atualizada em 08/09/2021 às 10h28min

Socorrão recebe Corpo de Bombeiros para readequação de normas de segurança

Além das medidas preventivas, também serão realizados treinamentos de servidores e colaboradores

Kalyne Cunha
Ascom/SEMUS
Hospital segue com readequação dos pontos de segurança contra incêndio (Foto: Assessoria)

  
A direção do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) recebeu representante do Corpo de Bombeiros, para readequação dos protocolos de prevenção de incêndios. Objetivo é melhorar as condições de segurança, por meio de medidas de proteção.

O diretor do HMI, Vitor Pachelle, explica que “o hospital com o intuito de minimizar risco de ocorrência de acidentes, conta com equipe de engenheiros da Secretaria de Saúde e da manutenção da própria unidade, responsável pelas reformas do prédio, conscientização e manutenção preventiva e corretiva dos sistemas, além de treinamentos de servidores e colaboradores sobre noções básicas no combate a princípios de incêndio”.

De acordo com o representante do Corpo de Bombeiros, tenente Castelo, “o HMI já fez adequação de algumas normas e outras que precisam ser cumpridas, além do Plano de Emergência Contra Incêndio para análise, que tem o objetivo de preparar os funcionários na prevenção contra incêndio”.

Hospital segue com readequação dos pontos de segurança contra incêndio, para redução de um eventual sinistro e minimização de danos ao meio ambiente, bem como manter a integridade física de pacientes e servidores.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »