MENU

06/09/2021 às 20h00min - Atualizada em 06/09/2021 às 20h00min

DHPP iniciou investigações para apurar primeiro homicídio do mês de setembro

Jovem de 22 anos, identificado por Jefferson Dentinho, foi a vítima que chegou a ser socorrido mas já morreu a caminho do Socorrão

Dema de Oliveira
Jefferson Dentinho foi assassinado a tiros próximo ao Colégio Pedro Abreu - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do Delegado Praxisteles Martins, iniciou nesta segunda-feira (5), com sua equipe de plantão, as investigações para apurar o primeiro homicídio do mês de agosto em Imperatriz. 

Jovem de 22 anos, identificado por Jefferson Dentinho, foi a vítima que ainda chegou a ser socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Socorrão. 

Jefferson Dentinho, tinha passagem pela polícia, já que vivia no sub-mundo do crime. Entretanto, estava se recuperando, mas a cobrança veio e ele acabou sendo assassinado, na Vila Fiquene, próximo ao Colégio Pedro Abreu. Com mais esse, já chegam a 68 homicídios em Imperatriz esse ano. Entretanto, menor que no mesmo período do ano passado, ocasião que 79 pessoas foram assassinadas em Imperatriz. Uma diferença de pouco mais de 16% a menos. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »