MENU

06/09/2021 às 19h59min - Atualizada em 06/09/2021 às 19h59min

Táxi tomado de assalto é recuperado em condominío na Vila Vitória

Veículo tinha sido roubado no dia 19 de agosto e foi usado na prática de assalto em vários pontos da cidade

Dema de Oliveira
Veículo táxi Fiat Siena roubado e recuperado ontem na Vila Vitória - Foto: Divulgação/Tony Alves
 
O veículo Fiat modelo Siena, cor prata que tinha sido tomado de assalto em Imperatriz, foi localizado e recuperado na manhã desta segunda-feira (6), em um condomínio, localizado na Vila Vitória. 

Veículo, tinha sido roubado no dia 19 de agosto e foi usado na prática de assaltos em vários pontos da cidade. O veículo foi encontrado e recuperado por policiais do 14º BPM, em parceria com policiais do Tocantins, haja visto que o taxista é irmão de um policial que serve naquele estado. 

No dia 19 de agosto, o taxista teve os seus trabalhos solicitados por quatro indivíduos, que após de algumas ruas, anunciaram o assalto. Um dos marginais, assumiu a direção do táxi e rumaram para o Povoado Petrolina, onde deixaram o taxista amarrado e dentro do mato. Horas mais tarde, o taxista conseguiu se soltar e voltou ao povoado Petrolina, onde entrou em contato com a família e colegas de profissão.

O taxista foi resgatado no Povoado Petrolina e trazido para Imperatriz, onde registrou ocorrência. Uma mulher que estava na casa onde táxi foi encontrado, foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. Que informou na casa onde o carro foi localizado, mora uma filha dela, que não se encontrava em casa. A mulher foi conduzida como testemunha, segundo a polícia. Os roubos de carro não só em Imperatriz, mas em toda região, tem aumentado muito. Ontem dois veículos foram roubados, sendo um em Senador La Rocque e outro em Governador Edison Lobão. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »