MENU

05/09/2021 às 18h26min - Atualizada em 05/09/2021 às 18h26min

Operação conjunta resulta na prisão de trio suspeito de homicídio e associação criminosa

Ascom - SSP/CE
Foto: Divulgação Ascom-SSP/CE
  
Três homens foram presos em uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nas cidades de Acaraú e Itarema, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. As capturas aconteceram na quinta-feira (2). Com os suspeitos, os policiais apreenderam celulares, arma e munições.

De acordo com a PC-CE, as diligências foram iniciadas pouco tempo após a morte de um homem de 25 anos, no bairro Acaraú. Na ocasião, uma mulher, companheira da vítima, também foi baleada e encaminhada, em seguida, para uma unidade de atendimento.

Com apoio da PMCE, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú e Delegacia Municipal de Itarema, encontraram, em Itarema, Alex de Oliveira Lima (42), conhecido como “Faraó”, com passagens por furto qualificado. Dando continuidade ao trabalho policial, as forças de segurança capturaram, em um salão de beleza, Francisco Famuel Martins Alves (42), com passagens por furto e lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e familiar. Em seguida, Gean Carlos Firino Marreira (20), foi preso em um imóvel na localidade Córrego dos Nunes. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, sem munição, e três celulares.

O trio, reconhecido por testemunhas, foi autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Acaraú, que mantém as investigações sobre o crime.

 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografias.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »