MENU

20/08/2020 às 12h24min - Atualizada em 20/08/2020 às 12h24min

Linha de Fundo

Caricatura
De um grande time, o Imperatriz só resta agora uma caricatura, ao ponto de sofrer uma goleada humilhante para o São José por 4 a 1. Se o time for isso aí, que vimos na tarde de terça-feira, não tem como chegar a lugar nenhum e teme-se até pela queda à Série D. Um time totalmente sem a mínima noção do que é futebol, principalmente no quesito sistema tático que não existiu e tecnicamente pior ainda. Foi triste ver o Imperatriz jogar um futebol de péssima qualidade. 

Quem salvou
Dos novatos, só se salvaram o atacante Anderson Cavalo, que depois de melhor entrosado e com melhor preparo físico e ritmo de jogo, vai substituir bem o Mateus João, e o meia Vinícius Machado. Dos jogadores que já estavam, Tibiri foi o melhor. Não gostei do Madson e muito menos do Erison. Esse, disseram que tinha saído, mas foi relacionado e jogou. O goleiro Uoston falhou no quarto gol e cometeu outras falhas, como saindo mal do gol, cortadas em bolas de linha de fundo e a defesa tomou dois gols de escanteio, um deles contra do atabalhoado Thiago Tomás. 

Retorno
Vamos rezar para que a turma que estava com covid volte amanhã, porque se a coisa já está feia, se continuar esse time bem aí, vai ficar pior. O Imperatriz pelo seu estilo de time guerreiro, tanto que tem o vermelho como uma de suas cores, ainda tem chance de chegar. Se o Zequinha fez o placar de 4 a 1 em São Luís, o Cavalo de Aço pode fazer o mesmo aqui. Caso seja o mesmo placar, a disputa acabará em cobranças de penalidades máximas. O São José se classifica para semifinal só com um empate.

Campinense
Pois é. Enquanto ficamos aqui com um goleiro que não transmite confiança, pelo menos foi a impressão que ficou com o goleiro Uoston, e a primeira impressão é a que fica, dois grandes goleiros, como Waldson e Jean, deixaram o clube. O Waldson acertou com o Campinense da Paraíba, enquanto que Jean já está sendo encaminhado para um grande clube. O Henal, já conhecido em todo o Brasil, um goleiro já rodado e com passagem por grandes clubes, tem de dar exemplo e passar tranquilidade. Entretanto, não foi isso que aconteceu, porque ele foi expulso do banco por reclamação. Reclamar não sei de que, em um jogo que o time se entregou ao São José.

Deu empate
A outra semifinal que está sendo disputada entre Pinheiro e Juventude, acabou empatada em 1 a 1. O Juventude saiu na frente, mas o Pinheiro empatou. Esse time do Juventude é fogo de palha. Quando parece que vai engrenar, não consegue chegar. Na última rodada, foi goleado pelo Sampaio por 5 a 1, e agora empatou com o Pinheiro. Está faltando alguma coisa no Juventude, que realizou boas contratações, mas que não consegue deslanchar. A volta com mando de campo invertido, será também amanhã, às 15h30, em São Mateus.

CURTINHAS
Entenda-se a questão da fase preliminar da Série D***A CBF alterou o formato de disputa da fase de grupos da competição, ampliando o número de datas no calendário de 16 para 26***A entidade explicou no documento que a competição contará com uma seletiva, com confrontos eliminatórios, envolvendo os segundos representantes das oito entidades estaduais com o pior posicionamento no Ranking Nacional das Federações***A etapa preliminar contará com jogos de ida e volta, classificando quatro equipes à fase de grupos. No comunicado às federações, a CBF detalha que a fase preliminar da Série D será uma transição***Em 2022, as quatro federações com pior posicionamento no ranking nacional das entidades passarão a ter apenas um clube da Série D, e não duas vagas***Essas federações são: Tocantinense, Amazonense, Amapaense, Brasiliense, Rondoniense, Roraimense e Espiritosantense (Capixaba)***Ainda bem que nossa federação não está nesse grupo***A atual diretoria da FMF deu um grande impulso na entidade, que melhorou muito no ranking com equipes nas séries  B (Sampaio) e C (Imperatriz)***Moto e Juventude estão na D***Time do Imperatriz virou uma bagunça danada***Pelo que foi visto terça-feira, sem querer ser pessimista, teme-se pelo pior***A maioria desses jogadores, que chegaram agora não têm condições técnicas para vestirem a camisa do Cavalo de Aço.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...