MENU

30/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/06/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série A – 8ª rodada

16h00 – Fluminense x Atlético-PR – Raulino de Oliveira
16h00 – Fortaleza x Chapecoense – Castelão
19h00 – Internacional x Palmeiras – Beira-Rio
19h00 – Bahia x América – Pituaçu
20h30 – Santos x Sport – Vila Belmiro
21h30 – Corinthians x São Paulo – Neo Quimica Arena
21h30 – Juventude x Grêmio – Alfredo Jaconi
Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada
16h30 – Ponte Preta x CSA – Moisés Lucarelli
17h00 – Brusque x Brasil Pelotas – Augusto Bauer
19h00 – Goiás x Vasco – Serrinha
19h00 – Londrina x Avaí – Estádio do Café
19h00 – Cruzeiro x Guarani – Mineirão
21h30 – Botafogo x Vitória – Raulino de Oliveira

A tarde
Pelo que disse o treinador Mirandinha, na coletiva à imprensa na noite de segunda-feira, os jogos do Imperatriz continuarão a tarde. O treinador cismou que o Cavalo de Aço, jogando nesse horário, leva vantagem sobre os adversários. Respeito o pensamento do treinador, mas não concordo com essa filosofia. Tempo não ganha jogo e pensar que o Imperatriz leva vantagem sobre os adversários é um ledo engano.

Acostumados
O grupo do Imperatriz é formado apenas por clubes do norte/nordeste, em que todos os jogadores, mesmo aqueles que vieram do eixo sul/sudeste, que são as duas regiões mais frias do país, já se acostumaram. Todos jogam praticamente no mesmo horário e em locais até mais quentes do que Imperatriz, como São Mateus, por exemplo. Então, essa questão aí do treinador preferir jogar a tarde para levar vantagem, não cola. Mesmo porque o Imperatriz, em três jogos em casa, venceu apenas um e empatou os demais.

Excelente
A coletiva foi realmente excelente. Entretanto, achei os entrevistados, principalmente o treinador Mirandinha, no bla/bla/bla de sempre. Falando de fatos que não estão acontecendo nos jogos do Imperatriz. Mirandinha vem realizando um bom trabalho, dentro das condições que lhes foram dadas, mas tem um defeito: custa muito fazer substituições. Parece que não vê o mesmo que os comentaristas enxergam durante as partidas.

Para o espaço
Em uma de suas entrevistas, Mirandinha disse que se o Imperatriz vencesse todos os sete jogos que vai realizar em casa, se classificaria tranquilamente. Mas essa conta já foi para o espaço, porque só venceu um em três realizados no Frei Epifânio. Contudo, ainda faltam 10 jogos e a gente espera que o Imperatriz, definitivamente, ache o rumo da classificação.

Fora de cena
Depois da queda de Portugal na Euro, diante da Bélgica, o episódio de Cristiano Ronaldo com a Coca-Cola voltou a ser meme: dessa vez foi o refrigerante quem tirou CR7 de cena. A derrotaça por 1 X 0 mandou a seleção portuguesa de volta para casa e deu a deixa para que restrição do craque a Coca-Cola voltasse a viralizar. Se em campo faltou gás para a seleção portuguesa, na internet sobraram piadas.

CURTINHAS
O Fla/Flu, que acontecerá na nona rodada, portanto no próximo domingo (4), será realizado na Neo Quimica Arena***A CBF vai bancar voo e hospedagem para as duas delegações***É que tanto o Maracanã como Engenhão, estão à disposição da Conmebol***Por falar em CBF, o Conselho de Ética da entidade vai prorrogar o prazo de afastamento do presidente Rogério Caboclo, por mais 30 dias***Caboclo está sendo investigado por possível assédio sexual a uma funcionária da CBF***O Imperatriz trabalhou ontem em dois períodos: manhã, Tomezão, em João Lisboa, e tarde, DNER***Mais um garotinho de Imperatriz, desta vez Luis Adriano, selecionado pelo Grêmio de Porto Alegre***Com apenas 9 anos, Luis Adriano tem um belo futuro e já desembarcou em Porto Alegre***No próximo domingo, acontecerão às finais da Copa 1º de Maio do Trabalhador dessa temporada***As finais dos três módulos serão realizadas no JV Lideral***Só para relembrar, a entrada de público continua restrita.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...