MENU

29/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/06/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada

19h00 – Confiança x Coritiba - Batistão
21h30 – Remo x Sampaio Corrêa – Baenão
21h30 – CRB x Náutico – Rei Pelé

Lamentável
O acidente ocorrido com o lateral esquerdo do Imperatriz, Vinícius, que sofreu queda de moto, e está internado na UTI do Socorrão. O acidente, para variar, aconteceu na Pedro Neiva. A assessoria do clube não informou como aconteceu, até porque quem poderia dizer é o próprio jogador, que não está tendo condições, no momento. A coluna deseja plena recuperação ao jogador, que já fez todos os exames necessários e, felizmente, não afetou o seu cérebro. 

Mortes
Já não é a primeira vez que jogadores do Imperatriz são vítimas de acidentes. Felizmente, no caso atual, não houve morte. Nos anteriores, morreram o zagueiro Fagundes, Roque e outro que a coluna não conseguiu lembrar do nome. Fagundes morreu ao colidir a moto que conduzia em um carro parrado, no Povoado Bananal, e os outros dois, morreram ao colidirem frontalmente com uma carreta na BR-010, próximo à entrada de acesso ao Clube Tocantins. 

Dos males o menor
O Imperatriz, que mais uma vez saiu perdendo no Frei Epifânio, desta feita para o Juventude-Samas, chegou ao empate. Dos males, o menor. O bom seria vencer, já que jogou em casa e o adversário não é essa Coca Cola toda que pregam. Time dentro dos padrões de todos que estão disputando a Série D. Com esse empate, o Imperatriz caiu de 5º para a 6ª posição. Como tem ainda muita água para passar por debaixo da ponte, o Cavalo, como todos os seus adversários, têm condições de chegar entre os quatro primeiros para a próxima fase. 

Moto
O próximo adversário do Imperatriz é o Moto, em jogo que está programado para o próximo domingo, na capital maranhense, às 17h, no Nhozinho Santos. Pela fase de ida, além do Moto, o Imperatriz tem o Guarany de Sobral, dia 10 de Julho, no Frei, e Tocantinópolis, dia 18, no Ribeirão. Depois inicia a fase de volta, justamente contra o próprio Tocantinópolis, em data ainda a ser definida, no Frei Epifânio.

Classificação
A classificação do grupo A2, depois da realização dos jogos da 4ª rodada, é a seguinte: 1º Guarany Sobral, 9 pontos; 2º 4 de Julho, 8; 3º Paragominas, 5; 4º Moto, 5; 5º Tocantinópolis, 5; 6º Imperatriz, 5; 7º Juventude 5; 8º Palmas, 0 ponto. Próximos jogos: Juventude x Paragominas; Guarany Sobral x 4 Julho; Tocantinópolis x Palmas; Moto x Imperatriz.

CURTINHAS
Quatro jogos e sete gols contra***O Imperatriz tem uma média de 1,7 gols contra por jogo, até agora***O treinador Mirandinha ainda não conseguiu detectar onde está a falha da defesa***No gol do Juventude, todos falharam, mais especificamente o goleiro Diego Martins, que saiu caçando borboletas***Bola defensável***Mirandinha precisa substituir mais rápido, porque tem jogador jogando mal e ele custa trocar***Fica parecendo que não está vendo o jogo***Esse time do Juventude não é tudo isso que costumam falar***Está no mesmo nível dos demais do grupo A2***Mas tem jogadores, como o Gabriel Caju, que ainda não jogaram***Imperatriz viaja para a capital maranhense de buzão, como também para Tocantinópolis***Esse de Tocantinópolis é o trajeto mais curto, apenas 104 KM, passando por Porto Franco***Se for pelo Tocantins, é mais perto***Vamos buscar duas vitórias fora de casa e garantir classificação.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...