MENU

25/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada

16h30 – Avaí x CRB – Ressacada
19h00 – Brasil x Ponte Preta – Bento Freitas
19h00 – Guarani x Coritiba – Brinco de Ouro
21h30 – Operário-PR x Confiança – Germano Krüger
21h30 – Vila Nova x Goiás – Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 5ª rodada
Grupo A

20h00 – Botafogo-PB x Altos – Almeidão

Homenageado
O atleta imperatrizense Patrick Luan, campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, cria do projeto ‘Jiu-Jistu nas Escolas’, será um dos homenageados do projeto “Orgulho da Gente”, quando do aniversário da cidade, dia 16 de Julho. Patrick Luan atualmente reside em São Paulo, onde está seguindo sua trajetória como atleta do Jiu-Jitsu e com apenas 17 anos tem muito ainda para a dar a este esporte milenar.

Rachão
O Imperatriz fez o seu apronto final para o jogo contra o Juventude-Samas, na tarde de ontem, no Frei Epifânio. O Mirandinha não revelou o time, mas quem acompanha o dia a dia já sabe que o Hudson está de volta e que Carlos Alberto e Tácio Santos estão fora da partida. O time pode ser esse: Diego; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Vinicius; Elton Lucas, Cicero e Lineker; Leo Paraíba, Kennedy Balotelli e Jhon Maranhão. Hoje deve acontecer apenas o tradicional rachão.

Fundamental
Uma vitória amanhã sobre o Juventude-Samas é fundamental para a sequência do Imperatriz na competição. Os jogos em casa tem de vencer, se quiser continuar com o sonho de retornar a Série C. Vale lembrar que foi em função de um empate deles, inclusive, com o Peixe Poraquê, que o Imperatriz foi rebaixado para a Série D, ano passado.

Em casa
As Seleções do Chile, Paraguai e Argentina vão se preparar em casa para a sequência da Copa América. Mas a principal questão sobre isso é porque jogadores dessas seleções não estão cumprindo os protocolos exigidos pela Conmebol, em combate ao covid-19. Vários deles saíram para baladas nos dias de folga e cometeram outros deslizes.

Lance
Lance do gol da Colômbia, acho não tem nada a ver com os comentários de que o Pitana ajudou o Brasil. A bola bateu nele, mas a Colômbia ficou com a vantagem, o Brasil recuperou a bola, houve o cruzamento do Lodi e gol de cabeça do Firmino, num frangaço do goleiro Ospina, que por sinal foi um dos que mais reclamou, não pelo possível erro do Pitana, mas devido a falha dele. O VAR conferiu e confirmou a decisão do árbitro.
 
CURTINHAS
Os ataques ao treinador do Palmeiras, o português Abel Ferreira já começaram***Isso porque o Alvi-Verde perdeu para o Bragantino quarta-feira pela 6ª rodada do Brasileirão por 3 a 1***Ei, o Bragantino venceu também o Flamengo, qual o problema? O Red/Bull Braga é um timaço***Mas, na verdade, treinador português que vingou até agora, foi só Jorge Jesus***Também com aquele time, até eu***E o Flamengo continua vencendo com treinador brasileiro e sem as mesmas peças do time de Jorge Jesus***Como, por exemplo, o zagueiro Pablo Mari e Gerson***A torcida do Imperatriz está convocada mais uma vez para a corrente para frente, pensando no jogo de amanhã, contra o Juventude***O Moto contratou o atacante, influenciador digital e humorista, Romeu Silva, para a Série D***A Seleção Brasileira não tem a camisa 24***Uma bobagem sem tamanho.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...