MENU

24/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Copa América – 1ª fase – 4ª rodada

18h00 – Bolívia x Uruguai – Arena Pantanal
21h00 – Chile x Paraguai – Mané Garrincha
Campeonato Brasileiro Série A – 6ª rodada
16h00 – América-MG x Juventude – Independência
19h00 – Corinthians x Sport – Neo Quimica Arena
19h00 – Ceará x Atlético-MG – Castelão
19h00 – Chapecoense x Internacional – Arena Condá
21h30 – Grêmio x Santos – Arena do Grêmio
21h30 – Bahia x Atlhetico – Pituaçu
Campeonato Brasileiro Série B – 6ª rodada
21h30 – Cruzeiro x Vasco – Mineirão

Serenidade
O técnico Mirandinha, em sua entrevista após o treino de ontem, disse que o que está faltando ao Imperatriz é serenidade na hora do último passe. Realmente isso também vem acontecendo. Mas há outros fatores, como a marcação falha no meio campo, que vem acarretando sufoco na defesa e com isso os gols que o time tem tomado. Até agora, seis, dois gols em cada jogo realizado.

Volta
O lateral direito Hudson voltou aos treinos e está naquele trabalho de transição, e pode estar de volta ao time para a partida contra o Juventude-Samas. Hudson precisa voltar, mesmo porque o seu substituto imediato, Carlos Alberto, está fora do jogo de sábado. O jogador sentiu uma contratura muscular na partida contra o Paragominas. A princípio, teria sido apenas câimbra, mas depois evoluiu para a lesão.

Nada disso
Já estão falando por aí que Flamengo, Fluminense e Santos, que confrontarão contra ABC, Criciúma e Juazeirense, respectivamente, nas oitavas de final da Copa do Brasil, pegaram moleza e que o sorteio foi bom para os três clubes da Série A. Eu acho que esse pessoal esquece cedo de que o improvável sempre acontece no futebol. Esqueceram, por exemplo, que o Palmeiras foi eliminado pelo CRB, dentro de casa. Ano passado, o Atlético-MG foi eliminado pelo Afogados. Nada disso, os adversários têm de ser respeitados.

Camisa
Nesta questão aí acima, quem levantou foi jornalista esportivo de primeira linha, que em momentos de euforia com a parte torcedora dele, escreveu isso. Todos nós sabemos que camisa não ganha jogo. Fosse assim, o Flamengo não perderia nenhum título, pois tem 40 milhões de torcedores e por isso uma camisa forte. Todos os três vão ter de jogar, senão dançam. Como dizem, a Copa do Brasil é democrática.

Bobagem
Esse caso da cor da chuteira do atacante Jô não passa de uma grande bobagem. Fosse assim, não tinha chuteira para os jogadores do Corinthians, porque o Jô calçou uma verde e o mundo caiu, porque são as cores do Palmeiras, e as vermelhas lembram o Inter, São Paulo, enfim, um besteirol sem tamanho. Enquanto isso, o time do Corinthians não se evolui e eles estão preocupados com a cor de uma chuteira. Vá entender.

CURTINHAS
Esse jogo contra o Juventude é fundamental para o Imperatriz***Por isso só a vitória interessa***Se vencer esse jogo, o time com certeza vai se deslanchar***O histórico de jogo entre Imperatriz e Juventude é favorável ao Cavalo de Aço***Pelo que levantei, o time Colorado nunca perdeu para o Juventude-Samas***O último jogo entre as duas equipes, entretanto, foi para esquecer, porque o empate sem gols definiu a queda cavalina para a série B do maranhense***A torcida do Imperatriz já se manifestou no jogo passado, colocando faixas no estádio e se reuniu na Praça Mané Garrincha para ouvir o jogo***Tem de ser assim, o que aconteceu, houve erros de ambas as partes***O que mais interessa mesmo é o clube***O Imperatriz está no caminho certo, a diretoria está fazendo o que pode e bola para frente***Pelo que vem sendo delineado, o Imperatriz tem chances de se classificar para a segunda fase da Série D***Com exceção do Guarany de Sobral, que venceu os três jogos, e por isso é o primeiro do grupo 2, os demais estão embolados***Além do Guarany de Sobral, o G-4 do grupo 2, tem 4 de Julho, Paragominas e Moto.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...