MENU

23/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/06/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

Manifestação

Depois que os moradores foram para a porta da prefeitura cobrar mais ação do prefeito, agora chegou a vez do prefeito Leo Cunha enfrentar mais uma categoria. Desta feita os professores da rede municipal de educação saíram às ruas da cidade para cobrar da gestão municipal a recomposição inflacionária e suas progressões deste ano.
 

Escondido

Alguns prefeitos têm se escondido atrás da pandemia para cometer todo tipo de atrocidades, que vão de limitações mal feitas a deixar de cumprir o estatuto de seus servidores, principalmente da Educação e Saúde.

Vacinação

A vacinação contra a Covid-19 em Amarante esta? bem adiantada. Quem estiver dentro da faixa eta?ria de 30 anos ou mais, pode se dirigir a? escola Bandeirantes, para receber a primeira dose do imunizante. E? que a gestão do prefeito Vanderly do Comércio não para com vacinação e cada vez mais avança para imunizar toda a população amarantina.

Arrastão

Um Especial Arrastão Evangelístico foi realizado neste sábado no Calçadão de Imperatriz, celebrando os 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil. A Secretaria de Evangelismo trabalhou com a Monte Tabor e a Equipe Móvel do Projeto: “POSSO ORAR POR VOCÊ?”. Dezenas de almas foram salvas e curadas pra Glória de Deus. At 1.8

Patriotas

O médico Lourival Lima, presidente regional do PATRIOTA, falou da vinda do presidente JAIR BOLSONARO para o partido, segundo ele, as últimas conversas já estão sendo realizadas pela direção nacional para concluir a filiação do presidente que atualmente está sem partido. Lourival, na oportunidade também falou de seu projeto político para as próximas eleições.

Denúncias

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado Hildo Rocha disse que recebeu graves denúncias contra o governo do Maranhão referentes a desvio de vacinas contra Covid-19. “Segundo os denunciantes, a Secretaria de Saúde do Estado estaria retendo parte das vacinas que foram encaminhados pelo governo federal. O que me deixou estarrecido é que as vacinas retidas estariam sendo usadas ‘politicamente’ para promover o governador e seus aliados”, destacou Hildo Rocha.

Cosems

Cumprindo agenda na capital, Mariana Jales participou da votação como membro da Diretoria Executiva e saiu vitoriosa. A “Unidos pelo SUS” foi eleita em assembleia para o biênio 2021/2023 por votação presencial e online - via link. 

Colaborar

“Estou pronta para colaborar. A intenção da nossa chapa é lutar para garantir saúde de qualidade aos 217 municípios maranhenses, assessorando-os, para que tenham a efetivação de políticas públicas, através de um sus equânime, igualitário para que todos sejam beneficiados independente de ser grande ou pequeno” - ressaltou Mariana Jales, ao votar. Durante dois anos, a secretária ocupará o cargo de 2ª Secretário de Articulação Política dentro da Diretoria Executiva.

Criança

O prefeito Geraldo Braga assinou Termo de Adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação ABRINC, que tem por objetivo priorizar ações que beneficiem crianças e adolescentes do município de Governador Edison Lobão-MA, no quadriênio 2021/2024. Ao assinar o termo, Geraldo Braga reafirma seu compromisso de cumprir com prioridade a agenda de trabalho proposta pelo programa.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Relacionadas »
Comentários »
Loading...