MENU

22/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


AGENDA DE JOGOS
 
Campeonato Brasileiro Série B – 6ª rodada

16h30 – Confiança x Vila Nova-GO – Batistão
16h30 – Brusque x Sampaio Corrêa – Augusto Bauer
19h00 – Ponte Preta x Operário – Moisés Lucarelli
19h00 – Goiás x Avaí – Serrinha
21h30 – Remo x Guarani – Baenão
21h30 – Coritiba x Vitória – Couto Pereira
21h30 – CRB x Brasil – Rei Pelé

É preciso melhorar
O sistema de defesa do Imperatriz tá ruim. O Cavalo de Aço levo gols em todos os jogos que realizou até agora. Foram três jogos e a defesa levou 6 gols. O treinador Mirandinha tem de fazer uma avaliação do que está ocorrendo. O time vem jogando com três zagueiros, e pelo menos no jogo passado contra o Paragominas, escalou um dos três, o Elton Lucas, como líbero. A marcação não vem sendo boa. Se for por questão dos três zagueiros, tem de mudar. O certo é que alguma coisa tem de ser feita.

Segunda bola
O Imperatriz não está ganhando a segunda bola. Sempre quem ganha é o adversário, e aí não tem sistema tático que aguenta. Como isso ocorreu nos três jogos, o erro é no meio campo. O Imperatriz, atualmente, tem apenas um volante nato, o Cicero, já que Tácio Santos está com problema de púbis, que é uma contusão complicada e dificilmente o atleta recupera se não fizer cirurgia. Portanto, tem de contratar outro volante.

Apoio
Outra coisa. JApoioogando com três zagueiros, os laterais têm toda liberdade de apoiar, só que no jogo contra o Paragominas, isso pouco ocorreu. Pela direita, Carlos Alberto ainda foi algumas vezes, mas na esquerda Vinicius foi muito modesto. É mais marcador e pouco apoia. E o treinador Mirandinha errou na questão das substituições e Carlos Alberto, com câimbras, teve de permanecer em campo.
 
Grade
A Globo vai mudar a grade de sua programação aos domingos, impulsionada pela saída do apresentador Fausto Silva, que desde 1989 comanda o Domingão, começando, normalmente, depois do futebol. E isso deve impactar no horário das partidas televisionadas em TV aberta. Há um plano na emissora de que os jogos que transmite aos domingos, na maior parte do ano confrontos do Campeonato Brasileiro, comecem às 18h, e não mais no tradicional horário das 16h. Há avaliação, com base em dados de audiência, de que o início da noite pode elevar o número de telespectadores.

Novo caso
O perfil oficial do Palmeiras se posicionou sobre o flagra de Patrick de Paula em uma festa clandestina na madrugada de ontem. O clube classificou o caso como inadmissível e afastou o jogador. “Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol”, e continuou: “Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”.

CURTINHAS
Lamentável mesmo as atitudes dos dois jogadores do Palmeiras, principalmente em se tratando de profissionais***Dois dos principais jogadores do Palmeiras***O Imperatriz precisa com urgência, arrumar o seu setor de defesa que está muito falho***Seis gols em três jogos é muito para um time que quer voltar a série C***Anormal um time profissional levar gols em todos os jogos que realiza, incluindo os que vence***No jogo que o Imperatriz venceu, levou dois gols do Palmas, vitória de 3 a 2***Depois levou 2 a 0 do 4 de Julho***E domingo, 2 a 2 com o Paragominas***Esse time do Paragominas, igual ao 4 de Julho, tem figuras conhecidas no Maranhão***André Radija, Michel, Dutra, João Neto, entre outros***Dos três maranhenses que estão disputando o Brasileiro D, apenas o Moto chegou ao G-4***O Papão é o quarto colocado***O Imperatriz é o quinto e o Juventude o 6º***Na próxima rodada, Moto vai a Paragominas, o Imperatriz recebe o Juventude-Samas.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90