MENU

17/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Copa América – 1ª fase – 2ª rodada
Grupo B

18h00 – Colômbia x Venezuela – Pedro Ludovico (Olímpico-GO)
21h00 – Brasil x Peru – Nilton Santos (Engenhão)
Campeonato Brasileiro Série A – 4ª rodada
16h00 – Ceará x Bahia – Castelão
16h00 – América-MG x Cuiabá – Independência
19h00 – Fluminense x Santos – Maracanã
19h00 – Sport x Grêmio – Ilha do Retiro
19h00 – Atlético-GO x Fortaleza – Antonio Acciolly
Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada
19h00 – Londrina x Botafogo – Estádio do Café

Só para esclarecer
No que se refere ao meia Adauto Júnior, o jogador não pediu desligamento, como a assessoria do Imperatriz informou na tarde de terça-feira passada. Adauto apenas pediu para ir a Belém do Pará, resolver um problema familiar, e já retornou ontem. O meia inclusive está cotado para sair jogando sábado contra o Paragominas.

Teste covid
Ontem os jogadores foram submetidos a teste de Covid, visando o jogo de sábado contra o Paragominas, marcado para as 16h, no Frei Epifânio. Nenhum jogador do Imperatriz, até agora, apresentou caso de Covid, para o bem de todos nós. E esperamos em Deus, que continue assim. No caso do atacante Jhons Maranhão, foi apenas precaução da CBF.

Horário
Pelo visto, a diretoria do Imperatriz ainda não fez solicitação à CBF para mudar o horário dos jogos do Imperatriz. Todos estão marcados para as 16h, um horário impróprio, devido estarmos no período de estiagem, em que as temperaturas são altíssimas. A mudança para a noite seria um alento para os jogadores e a imprensa esportiva, que também sofre porque os profissionais trabalham a favor do sol. Um verdadeiro terror.

Aclem
A respeito da mudança do horário dos jogos do Cavalo de Aço, seria oportuno que a Aclem, por meio de sua delegacia em Imperatriz, fizesse a solicitação à diretoria do Imperatriz para a mudança do horário. Assim fica oficializado e o Imperatriz mostraria a CBF que a mudança do horário para a noite tem o respaldo da imprensa.

De novo
Dezenove dos 20 clubes que disputam a elite do Campeonato Brasileiro apresentaram à CBF na terça-feira a intenção de criar uma liga independente para organizar a competição — só o Sport ficou de fora, mas porque está sem presidente, não por desacordo com os planos. A ideia, externada em comunicado oficial, serve como pressão em um momento de vácuo de poder talvez inédito na história da Confederação Brasileira de Futebol.

CURTINHAS
O comunicado dos clubes à CBF, diz:”Comunicar a decisão da criação imediata de uma liga de futebol no Brasil que será fundada com a maior brevidade e que passará a organizar e desenvolver economicamente o Campeonato Brasileiro de Futebol. Além dos clubes signatários, os clubes da Série B serão convidados a integrar a liga”.***Os dirigentes querem aproveitar o afastamento do presidente Rogério Caboclo para fundar a Liga o quanto antes***O movimento dos clubes não é contrário à CBF, é a favor de uma nova forma de organizar o campeonato***O lateral esquerdo Vinicius cumpriu os dois jogos de suspensão e já está em condições de estrear no Brasileiro D***Mas acho que se o Mirandinha escalar Lineker e Adauto juntos, terá de mudar o sistema tático de 3-5-2 para 4-4-2***Se mantiver, terá de sacar um atacante se quiser escalar Adauto***Esse jogador vai dar nova dinâmica ao time do Imperatriz pela sua habilidade e velocidade quando parte para o ataque***Sempre se posiciona do lado esquerdo de ataque, vai por dentro e chuta a gol.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...