MENU

11/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

 
AGENDA DE JOGOS
 
Campeonato Brasileiro Série B – 3ª rodada

19h00 – Sampaio Corrêa x Ponte Preta – Castelão (SLZ)
21h30 – Guarani x Náutico – Brinco de Ouro

Piripiri
O Imperatriz iniciou ontem a viagem para Piripiri no Piauí, para cumprir o seu segundo jogo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Embarcou às 15h no Aeroporto Prefeito Renato Moreira rumo a Belém do Pará. Da capital paraense, viaja para São Luís, de onde vai, via rodoviária, para Piripiri, um percurso de mais de 500 km. O roteiro foi alterado em relação o que tinha sido informado anteriormente.

Escalação
O time viajou sem escalação oficial. Nem mesmo a provável escalação foi definida pelo Mirandinha, que prefere aguardar para momentos antes da partida. Isso vem acontecendo em todo o Brasil. Os treinadores não estão antecipando escalações, porque cada jogo é um jogo e uma mexida diferente em relação ao time anterior.

Duas alterações
Entretanto, pelo menos em duas posições haverá alterações. Vinicius sairá jogando na lateral esquerda e o Kennedy Balotelli também deverá sair jogando no ataque. Então, presume-se que o time que vai iniciar seja esse: Diogo Martins; Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas; Hudson, Tácio Santos, Cicero, Rodolfo e Lineker; Kennedy Balotelli e Johnn Maranhão.

Visitando
Uma equipe da Sedel estadual está visitando municípios interessados em sediar etapas para o seletivo dos Jogos Escolares Maranhenses. Não estão sendo realizados Jogos Escolares nos Municípios, como serão realizados os Jogos Escolares Maranhenses? Não dá para entender. Inclusive Imperatriz está na rota da equipe do estado, para ser uma das sedes.

Sampaio
A Bolívia Querida volta a campo hoje e tenta vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro Série B. Está ainda invicto, mas não venceu nenhum dos dois jogos que realizou até agora. Ambos contra Goiás e CSA, terminaram empatados sem gols. Hoje, joga contra a Ponte Preta, um velho adversário na Série B. O técnico Felipe Surian deverá mexer no time para torná-lo mais ofensivo.
 
Zebras
Muitos dizendo que as zebras estão soltas na Copa do Brasil. Mas não acho nada disso. No caso do Cruzeiro, por exemplo, eu jamais tinha visto um time tão ruim como esse atual do time mineiro. A Juazeirense venceu pelos seus méritos. No caso do Palmeiras, é a questão da auto-suficiência, achando que pode vencer quando quer. Resultado, o CRB foi lá e faturou R$ 2.700.000,00. O mesmo recebeu a Juazeirense.

CURTINHAS
Essa Copa do Brasil é realmente a competição mais democrática do Brasil***Porque é cada gramado ruim que a gente vê como o do estádio Adauto Moraes, da Juazeirense***O Marvel comemorou mais um aniversário de fundação***Parabéns da coluna para o grande Moreirinha, um abnegado das divisões de base do futebol de Imperatriz***Inclusive foi quem revelou a Ana Clara, que está brilhando na Seleção Brasileira Feminina Sub-17***Marcelo Lucas, aquele mesmo que quase acaba com o Imperatriz, pode ser preso a qualquer hora em Brasília***Já aprontou por lá e pode se dar mal***É como diz na gíria, um dia a casa cai***A coluna deseja boa sorte ao Cavalo de Aço e que retorne do Piauí com a bagagem cheia de mais três pontos no Brasileiro D***Praticamente não houve modificações na seleção que vai disputar a Copa América, em relação à que vem disputando as Eliminatórias***E domingo já tem jogo: Brasil x Venezuela.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...