MENU

11/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/06/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

Negócios

A diretoria da Associação Comercial anunciou ontem a realização do 1º Circuito ACII de Negócios, que será realizado em outubro, de forma híbrida, no Imperial Shopping. O evento surge com a proposta de conectar ideias, promover oportunidades, para impulsionar o setor de negócios no contexto comercial que a pandemia da Covid-19 requer. E para mais uma proposta inovadora da ACII, é fundamental ter parceiros. Nesse sentido, iniciamos a nossa agenda de apresentação 1º Circuito ACII de Negócios! “Continue acompanhando as nossas redes sociais para mais informações sobre esse evento”, convidou o presidente Edmar Nabarro.

Tempo

Na manhã desta quarta-feira, a vereadora Cláudia Batista solicitou ao prefeito Assis Ramos, ao secretário municipal de Trânsito e Transporte, Leandro José Braga Costa, e ao diretor administrativo da empresa Alcabox (responsável pelo estacionamento rotativo municipal), Arielton de Oliveira Costa, o aumento do horário máximo de funcionamento da Zona Azul, que atualmente é de 2h, seja estendido para 3h, uma hora a mais. O objetivo desta solicitação é fornecer aos usuários do serviço, mais tempo para resolverem as pendências diárias.

Redutor

Na manhã desta quinta-feira o deputado federal João Marcelo  esteve reunido com o presidente do MDB de Estreito  e amigo pessoal, Brunno Ramoelc, com comandante da guarda municipal  e a ex-candidata a vereadora pelo MDB Gardênia. Nas tratativas, Brunno Ramoelc solicitou ao deputado um redutor de velocidade na BR-230, nas proximidades do bairro Passagem da Volta, reforçando uma solicitação do prefeito Cicin junto ao DNIT em sua gestão. Gardênia solicitou apoio em prol do bairro da Areia. Finalizando, o comandante Elves Presley solicitou apoio para guarda municipal em Estreito. O deputado se comprometeu em empenhar nas solicitações e em breve estará no município de Estreito reunido com outras lideranças e junto a população, ao qual levou grandes benefícios.

Gestão

O vereador Renê Sousa lembrou ontem sua passagem pelo comando da Sedes, afirmando que durante a sua gestão implantou quatro novos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); o programa municipal de segurança alimentar, que levou o município a receber um prêmio estadual pela instituição de um “Caso Exitoso de Segurança Alimentar no Estado”. Além disso, ajudou na consolidação do sistema único da SEDES e de trabalhos sociais em nossa cidade. “ Essa experiência me ajudou a conhecer os lado das duas moedas, executivo e legislativo, o que tem muito me ajudado a atuar em defesa dos direitos do povo”.

Detonou

O deputado estadual Rildo Amaral detonou ontem o comando da Polícia Militar, anunciando que “é grave a situação da Polícia Militar do Maranhão! Não temos Comandante Geral, apenas um ocupante de cargo extremamente inacessível. Negligência, falta de liderança em ações coordenadas, falta de reajuste salarial, perseguições internas, inexistência de diálogo com prefeitos e omissão. Peço ao Governador do Estado que fique atento às demandas que tem surgido no que se refere à Segurança Pública em nossa Região Tocantina. “Estamos desassistidos de comando”, finalizou 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...