MENU

10/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/06/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS

Copa do Brasil – 3ª fase – jogo de ida 
19h00 – Coritiba x Flamengo – Couto Pereira
Copa do Brasil – 3ª fase – jogos de volta
15h30 – Brasiliense x Grêmio - Boca do Jacaré
19h00 – Atlético-MG x Remo – Mineirão 
21h30 – Ceará x Fortaleza – Castelão
21h30 – Internacional x Vitória – Beira-Rio

Excelente

A contratação do meia atacante Adauto, que juntamente com Lineker vai formar uma dupla de meio campo interessante no Imperatriz, foi excelente. Adauto será lembrado sempre como o autor do gol da conquista do terceiro título do Imperatriz em 2019, na histórica decisão contra o Moto. O gol foi aos 48 minutos do segundo tempo, com a torcida do Moto já comemorando. Adauto também foi fundamental na campanha do acesso em 2018.

Felizmente

Adauto tinha sido anunciado pelo Moto e não se sabe porque ele mudou o rumo e, felizmente, retornou ao Cavalo de Aço. Ele já pode até, quem sabe, estrear no próximo sábado (12), contra o 4 de Julho do Piauí, pela segunda rodada da primeira fase da série D. Mas já está à disposição do treinador Mirandinha.

Chocolate

Por falar em 4 de Julho, o Colorado piauiense levou um chocolate daqueles do São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na última terça-feira (8), no Morumbi. O São Paulo venceu por 9 a 1. Mas quem saiu na frente foi o 4 de Julho, com gol relâmpago aos 36 segundos de jogo. Mas o São Paulo massacrou no segundo tempo. Na ida, vitória Colorada por 3 a 2. No placar agregado o São Paulo venceu por 11 a 4.

Vontade

Não estou aqui jogando confetes em ninguém, mas de uma coisa todos nós somos testemunhas: mesmo com toda inexperiência, a atual diretoria do Imperatriz está demonstrando acima de tudo, muita vontade de acertar. A contratação de Adauto é uma prova disso. E, certamente, com o passar do tempo a coisa vai se moldando. O que nós da mídia, torcida e todos que gostam do Imperatriz, temos de ter é paciência.

Viagem

O Imperatriz embarca às 15h de hoje para Belém, de onde viaja na madrugada desta sexta-feira para Teresina. O time embarca no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, pela Azul. De Teresina, por via rodoviária, viaja para Piripiri, local do jogo contra o 4 de Julho, sábado (12), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. 
 

CURTINHAS

Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas o Imperatriz pode se beneficiar com a derrota do 4 de Julho, 9 a 1 para o São Paulo***Cansaço e desânimo, depois de perder quase R$ 3 milhões, com a eliminação, são ingredientes para que isso possa acontecer***Copa 1º de Maio do Trabalhador, chegando em sua reta final***Domingo, serão realizados os jogos de volta das oitavas, ocasião que serão conhecidos os semifinalistas da competição***Na próxima terça-feira (15) será a abertura da maior competição de futsal em todos os tempos em Imperatriz***Copa Interbairros de Imperatriz de Futsal, que contempla também os povoados***Os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira, podiam ter evitado esse desconforto todo que estão sentindo agora, principalmente o treinador Tite***Se tinham ou têm alguma diferença com o presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, jamais tinha de ter demonstrado isso em público***Falaram que não disputariam a Copa América e tiveram de voltar atrás***Teria sido melhor se tivessem ficado calados.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...