MENU

27/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/05/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


 AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo A

19h00 – Palmeiras x Universitário – Arena Palmeiras
19h00 – Defensa y Justicia x Ind. Del Valle – Norberto Tomaghello
Grupo G
21h00 – Flamengo x Velez Sarsfield – Maracanã
21h00 – LDU x Unión La Calera – Estádio Rodrigo Paz Delgado – O Casa Blanca
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo C

19h15 – Jorge Wilstermann x Ceará – Féliz Capriles
19h15 – Arsenal Sarandi x Bolívar – Julio Grondona
Grupo D
21h30 – Atlhetico-PR x Aucas – Arena da Baixada
21h30 – Melgar x Metropolitanos – Metropolitano de Lima
Grupo H
21h30 – Lanús x Aragua - Néstor Diaz Peres -  La Fortaleza
21h30 – La Equidad x Grêmio – Bellavista

Afunilando
A data da estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro está chegando e ainda falta muito para que o time se torne uma realidade para a competição. Com o término dos estaduais, no fim de semana, abriu-se janelas para contratações. Isso, claro, dentro das condições financeiras do clube, que são mínimas. A expectativa de que o time venha forte é muito grande.

Rotina
A rotina de treinos continua. Ontem o time só trabalhou no período da tarde, com o yoyo-test, treinamento que serve para medir a condição física de cada atleta. Hoje, a movimentação será em dois períodos. Manhã, físico técnico na Arena Botafogo e a tarde fortalecimento muscular na academia com os jogadores divididos em dois grupos. Às 14h um grupo, e às 15h outro.

Dispensas
O Sampaio Corrêa anunciou um pacote de reforços, e bons reforços diga-se de passagem, como o volante Mauro Silva (qualquer semelhança com o tetra é mera coincidência), que fez parte do time da Portuguesa do Rio, terceiro colocado no Cariocão. E como houve contratações, aconteceram dispensas no Tricolor Maranhense e quatro já foram anunciadas: Dione, Gabriel Vasconcelos, Sávio e Michel, por enquanto são os dispensados.

Os reforços
Já se encontram em São Luís o lateral-direito Watson Pires, de 27 anos, que disputou o último Carioca pela Portuguesa, o volante Mauro Silva, de 27 anos, que também estava na Portuguesa do Rio, além do atacante Jean Silva, de 32 anos, que estava no Ypiranga-RS, e do meia Guilherme Campana, de 25 anos, jogador que atuou no Campeonato Paraense defendendo a equipe do Castanhal. O Sampaio anunciou ainda o lateral-esquerdo Zé Mário, 29 anos, que defendeu o Ypiranga no Campeonato Gaúcho, e o meia Daniel Costa, de 32 anos, que esteve por último no São Bento-SP.

Galo o melhor
O Atlético Mineiro avançou como o 1º colocado no geral, na fase de grupos da Libertadores. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e São Paulo já estão nas oitavas de final da competição e no caminho para a Glória Eterna. O Inter, que jogou ontem, estava virtualmente classificado e o Santos na luta fora de casa.

CURTINHAS
O Fluminense, sempre desacreditado, conseguiu uma vitória histórica por 3 a 1, contra o River Plate, em pleno Monumental de Nuñez***Uma façanha de poucos e se classificou em primeiro lugar no grupo D***E os velhinhos, Nenê e Fred, brilharam até quando tiveram fôlego***Ao contrário do que acontece, Nenê fez gol tendo Fred como garçom, que também serviu Kaio Paulista no primeiro gol***O que não vai ser bom é que teremos brasileiros no ‘mata-mata’ das oitavas de final***Os brasileiros estão mais vivos do que nunca na Libertadores 2021***Os terceiros colocados de todos os grupos da Libertadores, serão integrados à Copa Sul-Americana***O Imperatriz ainda carece de mais um goleiro e atacantes***Ainda não foi informado quanto a situação dos quatro atacantes que estão sendo observados***E agora, o Sheick que usou redes sociais dizendo que se o Fluminense se classificasse, andaria nu pela Avenida Paulista, em São Paulo, tem ou não de cumprir o que prometeu?***Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...