MENU

27/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/05/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

Prorrogado

AIRT prorroga prazo para atualização dos dados cadastrais dos associados. Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), por meio do seu presidente, resolve prorrogar o prazo para atualização dos dados cadastrais dos associados até o dia 31 de maio. A prorrogação visa atender as pessoas que não concluíram a atualização dentro do primeiro prazo; e foi solicitada pela Comissão de Atualização de Dados Cadastrais da entidade.

Infraero

Nesses dois dias a Regional de Saúde de Imperatriz concluiu a vacinação dos AEROVIÁRIOS, trabalho árduo e comprometido da  equipe que vacinou, com a parceria da Infraero, 220 trabalhadores diretos e indiretos do aeroporto. Esta é uma ação que visa um maior controle sanitário.

Grávidas

E ontem, às 7 da manhã, a REGIONAL DE SAÚDE DE IMPERATRIZ, recebeu mais 600 doses da Pfizer para grávidas de 18 anos ou mais, às puérperas de até 45 dias, com COMORBIDADE, de Imperatriz. Esta vacina é aprovada pela ANVISA, tem 99% de eficiência, pouquíssimas reações e é indicada pelos médicos para este público.

Pré-natal

Importante que as grávidas já tenham iniciado seu pré-natal. Esta vacinação é coordenada pelo Hospital Materno Infantil, está acontecendo na Casa da Gestante e tem a alegria de anunciar, que nesses dois dias vacinou 300 grávidas e puérperas e continuam com a Casa cheia de mulheres abençoadas.

Patrimônio

Já está em nome da Prefeitura área total de 14.022 metros quadrados para a edificação de uma escola e uma creche no padrão MEC. E vamos de mais capacitação! Ontem à tarde, as mulheres do Projeto Renascer Feminino concluíram o curso de cartonagem. 

Capacitação

Ainda da Sedes, a Secretaria presidiu a mais uma solenidade de encerramento de uma das capacitações do Projeto Técnico Social  que a Sedes  busca levar oportunidade de geração de renda, independência financeira e até mesmo elevar a auto estima das participantes.

Bananal

Do compromisso ao ato consumado em tempo recorde. Recentemente o deputado federal Hildo Rocha assumiu o compromisso de destinar recursos para a implantação de calçamento em bloquetes no distrito de Bananal, no município de Governador Edison Lobão. Neste começo de semana o parlamentar anunciou que os recursos já estão assegurados. Na ocasião, Hildo Rocha entregou ao prefeito, Professor Geraldo Braga, um cheque simbólico no valor de R$ 300 mil para ser aplicado na obra. 

Bloquetes

“O prefeito, Geraldo Braga, juntamente com o presidente da Câmara, vereador André Silva, e o vice-prefeito, Flávio Soares, me pediram para que viabilizasse recursos para fazer pavimentação em bloquetes da Vila Pará, no distrito do Bananal. Nós conseguimos 300 mil reais de emenda impositiva, uma transferência especial que vem do Ministério da Economia direto para a prefeitura para que o prefeito possa fazer a obra”, explicou Hildo Rocha.

Reflexão

“Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita”. (Padre Fábio de Melo). Quanto mais alto o muro, mais expõe a fragilidade de quem está por trás dele. Os fortes são aqueles se dão a conhecer, e não os que se protegem em demasia. Não são fortes os de opinião inflexível que se protegem ilusoriamente nas próprias convicções. Vamos que vamos! Dias melhores virão! Bom dia a todos”. Do Pe. Felinto.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...