MENU

26/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/05/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


 AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo B

19h00 – Olímpia x Deportivo Táchira – Manuel Ferreira
19h00 – Internacional x Always Read – Beira-Rio
Grupo C
21h00 – Boca Juniors x The Strongest – La Bombonera
21h00 –Barcelona de Guayaquil x Santos – Monumental Barcelona
Grupo F
23h00 – Nacional x Argentinos Juniors – Parque Central
23h00 – Universidad Católica x Atlético Nacional – San Carlos de Apoquindo
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo A

21h30 – Rosário Central x 12 Octubre – Florêcio Sola
21h30 – Huachipato x San Lonrenzo – Viña Del Mar
Grupo B
19h15 – Independiente x Guabirá – Avellaneda
19h15 – Bahia x Montevideo City Torque – Pituaçu
Grupo E
21h30 – Corinthians x River Plate-PAR – Neo Quimica Arena
21h30 – Sport Huancayo x Peñarol – Monumental de Lima

Goleiro
No início da noite de segunda-feira (24) a diretoria do Imperatriz anunciou a contratação de mais um jogador para a Série D. Dessa vez, trata-se de um goleiro. Bastante experiente, tendo em vista que já tem 39 anos, Diego tem passagens por clubes como o Treze (PB), Ypiranga (RS), Hercílio Luz (SC), Tolwso (PR) e disputou o Campeonato Piauiense pelo Picos. Em 2018, Diego integrou o time do Ferroviário do Ceará, campeão da Série D daquele ano. Justamente o ano que o Imperatriz subiu para a Série C.

Encorpando
O time do Imperatriz está encorpando e pode surpreender no Campeonato Brasileiro Série D e, quem sabe, voltar à Série C em 2022. Está mesclando jogadores mais rodados com mais novos e a expectativa é que seja formado um time à altura das tradições do time Colorado. Sem precisar de briga e demonstração de valentia, sem necessidade, diga-se de passagem, o time está sendo formado.

Carlos Ferro
O Moto agiu rápido e menos de 48 horas depois de demitir Júnior Amorim, já anunciou o novo treinador. Carlos Ferro, que foi o treinador do São José no Campeonato Maranhense, acertou com o Papão na noite desta segunda-feira. O treinador iniciou o trabalho ontem, visando a estreia na Série D. O Moto vai estrear contra Tocantinópolis ou Picos, que participarão da pré série D, em data ainda a ser definida.

Craque do Paulistão
Tem certas coisas no futebol, que não se pode concordar, pelo menos a coluna não concorda. O meia Benitez, do São Paulo, foi escolhido o craque do Paulistão. Achei um tanto quanto injusta essa escolha, porque Benitez quando chegou ao Tricolor Paulista, o Campeonato já estava praticamente em sua fase final. Realmente foi muito bem, mas não disputou nem a metade da competição. Aliás, o São Paulo dominou a Seleção do Paulistão.

Mais Coerente
No intervalo da decisão do Campeonato Carioca, que terminou com o Flamengo campeão, sábado passado, a Ferj divulgou a seleção do campeonato. A maioria dos nomes da lista são do Rubro-Negro, cinco, ao todo. Em seguida, vem o Fluminense, com quatro. Chay e o técnico Felipe Surian representam a Portuguesa, enquanto Alef Manga é o único atleta do Volta Redonda na relação. Kayky, do Fluminense, foi considerado a revelação do campeonato. Mais coerentes, os dirigentes da Ferj.

A Seleção do Cariocão
A formação ideal do campeonato foi definida pelo voto de jornalistas. A seleção do Carioca completa tem: Marcos Felipe; Matheuzinho, Nino, Luccas Claro e Filipe Luís; Martinelli, Gerson, Chay e Arrascaeta; Alef Manga e Gabigol. O técnico é Felipe Surian, da Portuguesa. Há outros nomes que poderiam compor a Seleção do Cariocão, mas só cabem 11.
 
CURTINHAS
Goleiro Diego chegou, já treinou e pelo visto será o líder do time nas quatro linhas e fora delas, e deverá receber a faixa de capitão***Seja bem-vindo e que defenda com raça e determinação o manto Colorado***Mas a diretoria deverá contratar pelo menos mais um goleiro, já que é recomendável que sejam pelo menos três goleiros***Carlos Ferro, contratado pelo Moto, é um bom treinador e chegou a ser lembrado pelo Imperatriz***Marcinho Guerreiro assumiu o Juventude-Samas, no lugar de Toninho Pessoa, que pediu para sair***O Imperatriz treinou na manhã de ontem no DNER***Aos poucos as pessoas vão entendo que o Imperatriz é nosso e precisa de ajuda***Os locais de treinos estão sendo liberados***Uma das metas da atual diretoria é um terreno para o CT do Cavalo de Aço***Na verdade, nesses locais o Imperatriz sempre treinou, o que desafoga mais o Frei Epifânio***Com a final dos estaduais, os clubes agora estão com as atenções voltadas para a Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão A e B, que começam neste fim de semana.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...