MENU

25/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/05/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo D
19h15 – River Plate x Fluminense – Monumental de Nuñez
19h15 – Ind. Santa Fé x Jr. Baranquilla – Metropolitano de Techo
Grupo E
21h30 – Racing x Rentistas – Presidente Perón
21h30 – São Paulo x Sporting Cristal – Morumbi
Grupo H 
21h30 – Atlético-MG x La Guaira – Mineirão 
21h30 – Cerro Porteño x América de Cáli – La Olla
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 6ª rodada
19h15 – Newell’s  Old Boys x Atlético – GO – El Colosso Del Parque
19h15 – Palestino x Libertad – Rancagua 
Grupo G
21h30 – Tolima x Bragantino – Manuel Murillo Toro
21h30 – Emelec x Talleres – George Capwel 

Engrenou

O Imperatriz engrenou uma super marcha e acelerou as contratações, mesmo porque a data da estreia será dia 6 de junho, e está bem aí. Nos últimos dias foram anunciadas 10 contratações. Entre elas, do lateral direito Hudson, que esteve no time do ano passado e disputou a série C, sendo dispensado com a chegada da empresa, que não vale mais apenas falar o nome. Velocista, pela direita, uma boa recontratação do Imperatriz. Devagar se vai longe. Vamos lá, Cavalo.

Horário

A diretoria do Imperatriz deveria solicitar da CBF alteração nos horários dos jogos do time no turno do Campeonato Brasileiro Série D. Todos os horários foram marcados para as 16h. Sempre os jogos do Imperatriz são realizados a noite. Ainda há tempo para que a solicitação seja feita, já que para fazer isso, tem um prazo de dez dias antes do jogo. 

Pré-Copa

Com a conquista do título do Campeonato Maranhense pelo Sampaio, o Imperatriz, que detém o terceiro melhor ranking do futebol maranhense, vai disputar a pré-Copa do Nordeste, além, é claro, da Copa FMF, muito embora a federação com o intuito de dar a vaga ao Pinheiro, já está alardeando, que provavelmente essa competição não será disputada esse ano. O campeão da Copa FMF garante vaga na série D de 2022.

O esperado

A maioria dos estaduais chegou ao fim no último final de semana. No Maranhão, deu o esperado, o Sampaio flutuou em campo, meteu 3 a 1 no Moto e conquistou o caneco em homenagem aos 80 anos da tradicional Rádio Timbira. Flamengo (RJ), São Paulo (SP), Grêmio (RS), Atlético (MG), Paysandu (PA), Grêmio Anápolis (GO), Atlético (BA), Cuiabá (MT), Real Noroeste (ES), Altos (PI), Fortaleza (CE), Náutico (PE), CSA (AL), Sergipe (SE).

Movimentados

Muito movimentados os jogos de ida das oitavas de final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, realizado domingo. Algumas surpresas, como por exemplo a derrota do time da Prefeitura para o Fibraço, por 3 a 1. Mas mesmo com a derrota, o time da Prefeitura está vivo na competição, muito embora para se classificar terá de vencer o adversário com três gols de diferença. Mesmo placar, pênaltis. 

Fla/Flu

Mais um na história desse clássico e o Flamengo venceu. Não querendo justificar a derrota do Fluminense, porque o Flamengo é infinitamente superior, mas o goleiro Tricolor, Marcos Felipe, falhou nos três gols. Fez o pênalti e os dois últimos gols foram defensáveis. O segundo do Gabigol, foi um frangaço e o terceiro, defendeu e soltou a bola nos pés do jogador do Flamengo. No Derbi paulista, o São Paulo foi melhor e venceu o Palmeiras, e conquistou o título depois de alguns anos. 

CURTINHAS

Na maioria dos estados, deu a lógica, mas em outros pintaram algumas zebras***Na Bahia, os dois grandes sequer chegaram à final e deu Atlético de Alagoinhas***No Goiás, deu Grêmio Anápolis e os dois  grandes, Goiás e Atlético, nem disputaram o título***No Espirito Santo, o Noroeste, time do interior, foi o campeão***Lamentável as cenas de selvageria que foram alvos os árbitros que trabalharam na final do Campeonato Pernambucano***Foram agredidos por dirigentes do Sport***E olhe que os dois clubes já não tinham aceitado arbitragem local para a decisão e os de fora ainda são agredidos***Avalie se fosse os árbitros de lá***Imagem mostra que o goleiro do Sport se adiantou quando defendeu a penalidade máxima na decisão***O futebol brasileiro precisa ser passado a limpo***O STJD precisa agir, porque está muito bonzinho, principalmente quando é time grande.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...