MENU

19/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/05/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
Grupo B

23h00 – Deportivo Táchira x Always Ready – Pueblo Nuevo
Grupo D
21h00 – River Plate x Santa Fé – Monumental de Nuñez
Grupo E
19h00 – Sporting Cristal x Rentistas – Nacional de Lima
Grupo G
19h00 – Velez Sarsfield x Unión La Calera – José Malfitani
21h00 – Flamengo x LDU – Maracanã
Grupo H
21h00 – Cerro Porteño x Atlético-MG – La Olla
23h00 – América Cáli x La Guaira – El Tahuichi

Copa Sul-Americana – fase de grupos – 5ª rodada
Grupo A

21h30 – Rosário Central x Huachipato – Nuevo Gasômetro
Grupo C
19h15 – Jorge Wilstermann x Arsenal de Sarandi – Felix Capriles
Grupo D
21h30 – Atlhetico-PR x Melgar – Arena da Baixada
21h30 – Aucas x Metropolitanos – Chillogallo
Grupo F
19h15 – Atlético-GO x Libertad – Antonio Acciolly
Grupo G
19h15 – Emelec x Tolima – George Capwell

Dia 6
A CBF divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série D. Para o Imperatriz, a competição vai começar dia 6 de junho, ás 16h, no estádio Frei Epifânio. O segundo jogo, contra o 4 de Julho, dia 12 de junho, fora de casa. E por aí vai. Com tudo definido, o Imperatriz, infelizmente, ainda não tem um time para colocar em campo.

Doze
Até agora pela lista apresentada, o Imperatriz tem 12 jogadores. Na verdade, confirmados 8, porque quatro estão em período de observação. Há jogadores do grupo que disputaram o Campeonato Maranhense e foram anunciados que permaneceriam no time mas não constam nesta lista. Casos do goleiro Pablo, dos volantes Pericles e Cicero, do meia Rhuan Portuga e do zagueiro Marcos Arthur. Para ser sincero, daqui eu só ficaria com o zagueiro Marcos Arthur, porque os demais não demonstraram nada, tanto que o Imperatriz foi rebaixado.

Por enquanto não
Na semana passada especularam nas redes sociais que o zagueiro Paulo Vitor estava sendo pretendido pelo Santos. Mas a coluna falou com o pai dele, o ex-lateral esquerdo do Imperatriz, Ferreira, que falou que por enquanto não tem nada de concreto. Mas, na verdade, houve um contato segundo a coluna foi informada. Um grande zagueiro ainda muito jovem e na hora que ganhar mais cancha, estará pronto não só para o Santos, mas qualquer um grande do Brasil.
 
Em Brasília
Já foi descartado o Fla/Flu decisivo do título do Campeonato Carioca, em Brasília. A FERJ apresentou o regulamento que proíbe a decisão do Carioca fora do Maracanã. Além disso, como o próprio governador do Distrito Federal já adiantou, o Mané Garrincha está com problemas no gramado e não tem condições de mandar jogo no momento. Lamentável como é que um estádio como o Mané Garrincha esteja com problemas no gramado, que praticamente não é usado. Falta de zelo do poder público.

Renato
Comungo com aqueles que acham que foi exagerada a demissão do técnico Vagner Mancini pelo Corinthians. Foi ele que salvou o Timão da degola em 2020 e ainda o classificou para a Sul-Americana. É como estão dizendo, não se pode fazer omelete sem ovo. Segundo informações, o nome preferido é Renato Portaluppi, recém demitido do Grêmio.
 
Sem grana
Os clubes brasileiros estão todos com pouca grana, com algumas exceções, entre estes o Palmeiras. Nem mesmo o Flamengo está mais com caixa bom, tanto que está negociando, para mim, o seu principal jogador, o meia Gerson para o Olympique de Marseille. A situação está ruim, mesmo as competições estando em pleno andamento. Estamos na torcida para que tudo isso passe logo, para que o mundo possa voltar à sua normalidade.

CURTINHAS

Situação no Imperatriz é difícil tá um tanto quanto desorganizada nesta questão da montagem do time***Badalamos tanto a contratação do técnico Mirandinha, o profissional chegou e não tem time para treinar***A Série D começa para o Imperatriz dia 6 de junho e a partir de hoje são apenas 18 dias antes da estreia e o Cavalo de Aço ainda não tem time***Tá trazendo jogadores para serem ainda avaliados***Até agora só tem um goleiro, o Luciano, que permaneceu do grupo que disputou o Campeonato Maranhense***Tá danado o negócio***Excelente a transmissão da Mirante do primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, entre Sampaio e Moto***E a dose vai repetir domingo, no mesmo horário***Imagem perfeita, melhor do que as imagens da TV que está transmitindo o Cariocão, que em alguns momentos tem tanta luz que a gente não consegue enxergar a bola.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...