MENU

18/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/05/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
Grupo A
19h15 – Palmeiras x Defensia y Justicia – Allyanz Park
21h30 – Universitário x Ind. Del Valle – Monumental de Lima
Grupo C 
19h15 – The Strongest x Santos – Hernando Siles 
Grupo D
21h30 – Fluminense x Jr. Barranquilla – Maracanã
Grupo E
21h30 – São Paulo x Racing – Morumbi
Grupo F 
19h15 – Nacional x U. Católica – Parque Central 
Copa Sul-Americana – fase de grupos -5ª rodada
Grupo B
19h15 – Independiente x Bahia – Avellaneda 
Grupo E
19h15 – River Plate-PAR x Peñarol – Defensores del Chaco
Grupo G
21h30 – Talleres x Bragantino – Mário Kempes

Primeiro reforço

O volante Tacio Santos, de 24 anos, é o primeiro reforço anunciado pelo Imperatriz para a Série D e Copa FMF. O jogador, que é volante, foi formado na base do Paysandu e disputou o Campeonato Paraense de 2021, pelo Itupiranga, clube do interior paraense. Por toda essa semana, está sendo esperada a chegada de jogadores, que serão anunciados, na proporção que forem chegando.

Chato

Se as comissões de arbitragem das federações estaduais, CBF, Conmebol e da Fifa, não tomarem providências, vai chegar o dia que jogadores, técnicos, dirigentes e todos envolvidos em um jogo de futebol, vão tomar o apito dos árbitros e apitarem o jogo. Rapaz, tá ficando chato, principalmente aqui no Brasil. O Fla/Flu foi nojento nessa questão, de ambos os lados. Providências precisam ser tomadas com urgência.

Muita gente

Na modesta opinião da coluna, tá entrando muita gente nos jogos, principalmente em decisões. No Fla/Flu, tinha gente demais, tanto da parte do Fluminense como do Flamengo. E aí, a brigaiada danada, ninguém respeita mais ninguém. Fred, que deveria dar exemplo, porque já está em fim de carreira, xingou dirigentes do Flamengo e vice-versa. Tá difícil. Gabigol, como sempre, com a boçalidade dele. 

Convidado do convidado

O que está ocorrendo, é que há os convidados, que antes eram restritos basicamente ao presidente, vice e diretores do clube. Agora, se estenderam os convites e os convidados dos convidados, também estão entrando nos estádios. Se é para abrir, que seja para todos os torcedores. O que é preciso é acabar com essas palhaçadas, que parecem mais com uma guerra do que um jogo de futebol. 

Árbitros

Os árbitros brasileiros, nesta questão, estão uns bananas, como esse do Fla/Flu. Na verdade, os árbitros, notadamente os brasileiros, estão a mercê do VAR. Não marcam mais nada, se o VAR não confirmar, perderam a noção. Gols que nitidamente foram legais, têm de ser confirmados pelo VAR. Nesse Fla/Flu, deveriam ter acontecido pelo menos duas ou três expulsões. De ambos os lados. Nada disso aconteceu. O árbitro parecia perdido, com medo de apitar. 

Todos os jogos 

A coluna está falando do Fla/Flu, mas esses problemas estão ocorrendo em praticamente todos os jogos, seja qual for a série e até nas competições continentais, principalmente quando tem jogo envolvendo brasileiros. Os treinadores ficam alucinados. Duvido muito, se o Abel Ferreira faz isso que ele está fazendo aqui no Brasil, na Europa. Mas não faz nunca. Isso precisa acabar, e logo.

CURTINHAS

O Sampaio venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense de 2021, ao bater o Moto por 1 a 0, domingo passado***O jogo de volta será no próximo domingo, no mesmo horário e local***Jogos acirrados, na retomada da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite***Competição está se afunilando e agora é que vai saber quem tem mais água na fonte***A equipe da Prefeitura de Imperatriz venceu novamente a Fort Clean, que é na verdade do time do 50º BIS, e se classificou para a próxima fase***Trabalho bem feito da equipe, que é comandada pelo próprio secretário Luizinho, e Cristiano***No Cavalo de Aço, com a chegada do treinador, as coisas vão se ajustando e a expectativa é de que tudo volte à normalidade***Notícias, como sempre, muito difíceis no Colorado***Mesmo com toda boa vontade do Vagner e dos irmãos.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...