MENU

18/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/05/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

Camino

O grupo Mateus está chegando na cidade de Itinga, através do supermercado Camino. O anúncio foi feito pelo prefeito Lúcio Flávio, que acompanha a instalação da loja. Inclusive já estão contratando funcionários neste momento, mais de 50, e com os terceirizados deverá ultrapassar aos 100, todos da cidade de Itinga. A chegada do empreendimento deixou otimista o prefeito, pois além de gerar emprego e renda ainda vai oferecer produtos de qualidade.

Maior

Membro da jovem diretoria do Sindicato Rural, Ribinha Cunha comentou sobre a carreata de sábado que, para ele, foi uma das maiores já realizadas na cidade “Organizada pelo SINRURAL com apoio da Aliança Empresarial e do movimento Endireita Imperatriz, a carreata do dia 15 de maio foi uma das maiores da história de Imperatriz”.

Pauta

“A pauta principal foi o apoio dos produtores rurais ao Presidente Jair Bolsonaro, apensadas por pautas de apoio ao Voto Impresso Auditável e ao Decreto Presidencial que garante as liberdades individuais do Art. 5° da Constituição Federal contra os avanços autoritários de governadores e prefeitos. O AGRO mostrou a sua força e a sua pujança, relembrando ao povo de Imperatriz que o próprio AGRO de Imperatriz e região ajuda a alimentar 1,6 BILHÃO de pessoas no mundo”, disse ele.

Nota

O que veio depois foi exagerado: a nota assinada pelo presidente Afonso Danda ao criticar a presença e os comentários feitos pela ex-candidata a prefeita Mariana Carvalho. Como forma de repúdio, o presidente Luís Afonso Danda emitiu uma nota e afirmou que irá buscar as medidas judiciais cabíveis, já que Mariana teria usado a logomarca dos produtores sem autorização.

Normal

Lendo o comentário da política, percebe-se que não houve nada demais, ela inclusive elogiou a realização e organização do evento, não havendo, portanto, motivos para chegar a este extremo. Como foi uma carreata qualquer um poderia participar com seus veículos, ostentar a bandeira ou seu carro de som.

Proibido

Graças a uma lei de autoria do Senador Weverton, nenhuma família brasileira pode ter a luz cortada às sextas, fins de semana e véspera de feriado. É lei! Está proibido também o corte de serviços públicos como a água. Uma vitória dos consumidores e de cada cidadão que trabalha duro para manter as suas contas em dia.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...