MENU

14/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/05/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

Expectativa

No Cavalo de Aço, a expectativa é quanto a chegada do treinador e o consequente início da pré-temporada, visando o Campeonato Brasileiro Série D. A gente, infelizmente, está observando a olho nu que a maré no mais querido não está para peixe. Já diz a melodia, que camarão que dorme, a onda leva. Então está na hora da diretoria abrir os olhos, porque o tempo está passando, o dia da estreia está chegando e o Imperatriz ainda não tem time.

Difícil

A dificuldade de falar com qualquer pessoa da diretoria do Imperatriz é grande. O diretor de futebol, Charles Guerreiro, não atende ligação e nem mensagens. Para se ter uma ideia, a coluna mandou uma mensagem para ele, na qual perguntava quais jogadores permaneceram do grupo que disputou o Maranhense. Ele passou três dias para visualizar e mais dois para respondê-la. 

Velocidade

Na velocidade que a notícia está chegando hoje, não pode acontecer isso. Para nossa felicidade, os rapazes da mídia do clube voltaram e vamos ver se eles terão melhor sorte. Façamos votos que sim. Infelizmente a nossa companheira Ananda Portilho não faz mais parte do staf da mídia cavalina. Mas o Vagner Grigório e os dois irmãos têm a competência necessária para dar continuidade ao trabalho. 

Decisão

Na Ilha, a grande expectativa é quanto a decisão do Campeonato Maranhense de 2021, entre Sampaio e Moto. Ainda mais, porque os dois jogos terão a presença de público, depois de mais de um ano com os estádios vazios. O futebol maranhense será o primeiro em todo o Brasil a ter público. O primeiro superclássico decisivo será no próximo domingo (16), às 16h, e o segundo no sábado seguinte (22), às 16h. 

Seis mil

Cerca de seis mil ingressos serão colocados à venda, que é a capacidade máxima de torcedores que poderão adentrar ao Castelão. São três mil ingressos para cada clube. Vendas somente nos dias que antecederem os dois jogos, porque nos dias das partidas não haverá venda de ingressos. FMF e diretorias dos dois clubes estão tomando todas as providências para que os protocolos sanitários de combate a covid sejam cumpridos. 

Brasileiro B

A CBF anunciou os primeiros dez jogos do Campeonato Brasileiro B de 2021. O primeiro jogo do Sampaio Corrêa é contra o Goiás, no dia 31 de maio, às 20h, no Castelão, em São Luís, fechando a primeira rodada do Brasileirão Série B. O segundo jogo será fora de casa, contra o CSA, no dia 5 de junho, sábado, no Rei Pelé, em Maceió. E maratona segue o fluxo. 

CURTINHAS

É preocupante a situação do Imperatriz, até porque além de tudo, tem a questão da inexperiência da atual diretoria***A atual gestão só vai adquirir mais experiência com o passar do tempo, como a disputa do Brasileiro Série D, que o Imperatriz***O episódio Luís Miguel pesou muito***Por falar em Luís Miguel, ele não está descartando a possibilidade de processar algumas pessoas aqui em Imperatriz, que o acusam de promover manipulação de resultados, quando comandou o Imperatriz***Cabe a quem acusa o ônus da prova***O Flu, mesmo jogando muito mal, conseguiu vencer o Santa Fé e se firmar na liderança do grupo D da Libertadores, agora com 8 pontos***De virada, venceu por 2 a 1, mesmo placar da partida de ida***Pega o Barranquilla, que empatou com o River Plate, também no Maracanã e fecha com o River em Buenos Ayres***Fernando Diniz estreou com vitória no comando técnico do Santos***Fla/Flu vai decidir nos dois próximos sábados, amanhã e no seguinte, o Campeonato Carioca de 2021.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...