MENU

13/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/05/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE JOGOS 

Copa Libertadores – fase de grupos – 4ª rodada
Grupo B
21h00 – Always Ready x Olímpia – Hernando Siles
Grupo G
19h00 – Veléz Sarsfield x LDU – José Amalfitani
Grupo H
21h00 – América de Cáli x Atlético-MG – Romélio Martinez
 
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 4ª rodada
19h15 – Guabirá x Bahia – Gilberto Parada 
Grupo D
21h30 – Aucas x Melgar – Chillogallo
Grupo E
21h30 – River Plate-PAR x Sport Huancayo – Defensores del Chaco
21h30 – Peñarol x Corinthians – Campéon del Siglo
Grupo F
21h30 – Libertad x Newells Boys – Nicolás Leoz
Grupo H
19h15 – Aragua x La Equidad – Olímpico de la UCV
19h15 – Grêmio x Lanús – Arena do Grêmio

Audiência

Ontem, o presidente do Imperatriz, médico e empresário Wagner Ayres, e o diretor de futebol Charles Guerreiro, foram recebidos em audiência pelo prefeito Assis Ramos. Na pauta, como não poderia deixar de ser, apoio para o Cavalo de Aço. Entretanto, o conteúdo de como ficou decidido, não foi informado. O Imperatriz está se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, que começa em junho.

Nada

Até o início da noite de ontem, nada do treinador Mirandinha. E quarta-feira é um dos dias que tem voo para Imperatriz. A diretoria não informou o que ocorreu, porque pelo que foi traçado, Mirandinha chegaria durante a madrugada em voo da Azul. É como venho falando, tá muito devagar essa situação, e a cada dia que passa diminui mais ainda o tempo de pré-temporada. 

Nomes

E outra coisa. Até agora os nomes de jogadores contratados para o Campeonato Brasileiro Série D, apenas dos que permaneceram do grupo que disputou o Campeonato Maranhense. Outros nomes até agora sem nenhuma informação. E pelo que a coluna tá sabendo, a diretoria estaria esperando o treinador Mirandinha para resolver essa questão. 

Favorável

Reunidos, titular da Sedel Estadual, Rogério Cafeteira, Semus Estadual, Carlos Lula, presidente da FMF, Antonio Américo, presidentes do Moto, Natanael Júnior e do Sampaio, Sergio Frota. Pauta, liberação de público para os dois jogos da final do Campeonato Maranhense 2021. Resultado da reunião, governo libera o público, 1/3 apenas da capacidade do Castelão, e com todos os protocolos, entre eles, a comprovação do torcedor que não está com Covid por meio de exame. 

No Brasil

No Brasil vai ser o primeiro caso de abertura para torcedores, depois de mais de um ano suspenso. Já havia sido aberto somente para dirigentes de clubes e já estava sendo visto muita gente, porque tem os convidados dos dirigentes e os convidados dos convidados dos dirigentes. Por isso aquela gritaria que a gente ouve quando das transmissões dos jogos. Mas aqui no Maranhão, tudo foi oficializado, pelo menos para essa final, e 12 mil torcedores poderão assistir os dois jogos. 

100%

O Palmeiras venceu o Independente del Valle por 1 a 0 e foi o primeiro brasileiro a se classificar para a sequência da Libertadores, com 100% de aproveitamento. Abel Ferreira montou uma retranca, com uma linha de cinco e outra de três, obrigando o Del Valle a fazer cruzamentos na área. Aí só deu Palmeiras. Em seguida o pênalti em Luiz Adriano, convertido por Veiga, e a quarta vitória do Verdão. 

CURTINHAS

O Flamengo, que está vulnerável na defesa desde que Rogério Ceni começou escalar William Arão de zagueiro, saiu perdendo por 2 a 0 para o La Calera***Um dos gols, aliás,  foi contra, do próprio Arão***Mas como tem um super time, correu atrás e empatou em 2 a 2, que no fim das contas foi melhor do que uma derrota***Os meninos do Santos não tomaram conhecimento do Boca e venceram por 1 a 0, com um golaço do lateral esquerdo Jonathan***O poderoso Boca já está com três jogos sem vencer e dois pela Libertadores***Quando sai do alçapão do La Bombonera, fica vulnerável***O Inter perdeu para o Táchira da Venezuela por 2 a 1 e fica em situação difícil***Hoje acontece o Congresso Técnico da Taça Imperatriz de Futsal***Governo libera e final entre Sampaio e Moto, será com público***Vem aí a XX1 Copa Soçaite Ouro Verde, esse ano denominada de Copa Buzuca, em homenagem póstuma ao desportista José Carneiro, o Buzuca, que morreu recentemente vítima de Covid-19. 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...