MENU

05/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/05/2021 às 00h00min

AGENDA DE JOGOS


   
Copa Libertadores – fase de grupos – 3ª rodada
Grupo A

19h00 – Ind. Del Valle x Universitário – Casa Blanca
Grupo B
21h00 – Internacional x Olímpia – Beira-Rio
Grupo D
21h00 – Santa Fé x River Plate – Centenário Armenia
Grupo E
19h00 – Racing x São Paulo – Presidente Perón
21h00 – Rentistas x Sporting Cristal – Centenário
Grupo F
23h00 – Universidade Católica x Nacional-URU – San Carlos de Apoquindo

Copa Sul-Americana – fase de grupos – 3ª rodada
Grupo A

19h15 – Huachipato x Rosário Central – Viña del Mar
Grupo B
19h15 – Montevideo City Torque x Guabirá – Centenário
Grupo C
19h15 – Bolívar x Ceará – Hernando Siles
Grupo G

21h30 – Bragantino x Talleres – Nabi Abi Chedid
21h30 – Tolima x Emelec – Manuel Murilo Toro

Péssimo
Não se sabe onde os nossos clubes querem chegar, com um futebol horroroso como o que estamos vendo na semifinal do Campeonato Maranhense 2021. Juventude e Moto: horrível; Pinheiro e Sampaio, pior ainda. Nossos principais clubes estão praticando o pior futebol do Nordeste. Creio que Sampaio (série B), Moto, Imperatriz e Juventude (D), com esses times não vão chegar a lugar nenhum.

Mais fácil

E o presidente do Moto, Natanael Jr., quer justificar a mediocridade do seu time, representando contra árbitro, como fez com o Ranilton Oliveira. Assistiao jogo e não vi nenhuma irregularidade durante a partida, pelo contrário, Ranilton fez como sempre uma excelente arbitragem. Distribuiu alguns cartões para o banco motense, com inteira razão, porque eles estavam querendo apitar o jogo. É mais fácil representar contra árbitro, do que montar um time que preste.

Olha aí o que disse o Marcelo Filho

“Vou esperar a entrada do documentação na federação e analisar junto com a comissão de arbitragem, com os vídeos, e nós vamos analisar se o presidente do Moto tem razão ou não. Ele tem toda razão de questionar e nós vamos analisar as jogadas para tomarmos uma decisão”, declarou Marcelo Filho. Acho que Marcelo Filho não deveria dizer que o presidente do Moto tem toda razão de questionar. Antecipou o resultado.

Copa 1º de Maio

No próximo fim de semana, será retomada a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, com a flexibilização determinada pelo prefeito Assis Ramos e referendado por portaria, pelo Secretário Esporte Lazer e Juventude, Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa. A bola vai voltar a rolar, no domingo. Vale lembrar, que nesse primeiro momento, a Novaliga definiu por realizar os jogos que estão atrasados para alinhar a tabela. Mas deve acontecer outros jogos.

Copa América

Faltam 45 dias para o Brasil estrear na Copa América 2021, em jogo contra a Venezuela. O jogo está programado para acontecer dia 14 de junho, uma segunda-feira, às 20h, no estádio Atanásio Girardot, em Bogotá, na Colômbia. A Copa América desse ano, será disputada em dois países, Argentina e Colômbia.

Eliminatórias

No que se refere às Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Catar, foram paralisadas na quarta rodada e ainda não tem data para recomeçar. Isso só deverá acontecer depois da realização da Copa América. O Brasil está bem na foto, pois venceu todos os seus quatro jogos realizados, e lidera a competição com 12 pontos. Brasil 5 x 0 Bolívia, Peru 2 x 4 Brasil, Brasil 1 x 0 Venezuela, Uruguai 0 x 2 Brasil. Marcou 12 gols e levou 2, saldo de 10 gols. O próximo adversário do Brasil, é a Colômbia, em jogo que será realizado em Barranquilla.

CURTINHAS

Por não terem sido liberados as Arenas do Arcanjo, em João Lisboa, que continua com restrições, a coordenação da Copa 1º de maio, vai promover alguns jogos da volta do ‘mata-mata’ da segunda fase da competição***No Cavalo de Aço, a expectativa é do anúncio do nome do novo treinador e o início da pré-temporada, visando a Série D***Especula-se por aí, que Kobayashi saiu do River e que poderia pintar novamente no Cavalo de Aço***Tenho minhas dúvidas se isso poderá acontecer***Kobayashi já teve por aqui, e não conquistou nada, além de ser um técnico acima da média, atualmente fora das condições do Imperatriz***Além de tudo um sujeito mal educado e que trata mal a imprensa.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...