MENU

30/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h00min

Linha de Fundo


 

Protestos

Mesmo diante dos protestos, o treinador Luis Miguel está confirmado como treinador do Imperatriz. Como a Coluna já disse anteriormente, se pudesse é  evidente que a diretoria contrataria o Pepe Guardiola, mas as condições só permitiram trazer o Luis Miguel. Acho que essa situação é prego batido e ponta virada, porque cada um sabe onde o calo aperta. O presidente Wagner Ayres já disse que não vai colocar o chapéu onde o braço não alcança.

E mais

Uma fonte, que a coluna reserva o direito de não revelar, disse que um empresário da cidade definiu por ajudar o Imperatriz, pagando o treinador e mais alguns jogadores. Só que esse empresário, pediu a diretoria que o treinador seja o Luís Miguel. Evidente, que se não der resultado, haverá a troca, como sempre acontece. Inclusive já aconteceu com o próprio Luis Miguel em sua última passagem pelo Cavalo de Aço.

Dia 10

A pré-temporada começa dia 10 de maio. Mas a apresentação do treinador, ainda não tem data definida. A coluna apurou, que Luís Miguel, tinha chegada prevista para ontem. Nessa semana, além do anúncio do nome do treinador, mais nada aconteceu no Imperatriz. Nem mesmo em relação ao time que disputou o Maranhense, na questão de quem ficou e quem rescindiu.

Na capital

O presidente Wagner Ayres, foi a São Luís, não se sabe se para tratar de problemas particulares ou do Cavalo de Aço. O Diretor de Futebol, Charles Guerreiro, está na capital paraense, revendo familiares, porque quando começar a maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro Série D, fica difícil se desvencilhar do trabalho. Na próxima semana, já em maio, todos estarão a postos. 

Bem na foto

Os dois times cariocas, Flamengo e Fluminense, que estão disputando a Libertadores, estão bem na foto. O Flamengo lidera o grupo G com 6 pontos, duas vitórias, enquanto que o Fluminense é o líder do grupo D, com quatro pontos, um empate e uma vitória. Vem sendo no decorrer dos anos, os dois melhores do Rio, já foram também os dois melhores no Brasileirão. O Fla Campeão e o Flu o quinto colocado com direito a vaga na fase de grupos da Libertadores. 

Retomadas

Já está tudo pronto para a retomada das competições do futebol amador de Imperatriz, paralisadas devido ao aumento da Covid, desde o início de março. Só está faltando a palavra oficial do prefeito Assis Ramos, que como sempre está muito cauteloso nessa questão e logicamente, a portaria da Sedel. Possivelmente nesse fim de semana, já serão retomadas a Taça Cidade de Imperatriz e a Copa 1º de Maio do Trabalhador.
 

CURTINHAS

Como diz o ditado, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém***Nesta questão da covid-19, tudo isso e mais alguma coisa para evitá-la, ainda é pouco***Quem já foi infectado e teve o previlégio de estar vivo, é que sabe o que passou***Portanto, as autoridades estão mais do que certas em terem cautela***Ontem vi a manchete de um jornal: “família inteira destruída pelo Covid no Maranhão”***Confesso que não tive ânimo para ler a matéria***Certamente as competições em Imperatriz, vão voltar, mas cercadas de todos os protocolos obrigatórios, definidos pelas autoridades sanitárias***Não podemos vacilar, mesmo sabendo que a situação foi amainada***Tenham cuidado, cuide de você, que estará cuidando do próximo.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...