MENU

29/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/04/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – fase de grupos – 2ª rodada
Grupo E

19h00 – Racing x Sporting Cristal – Presidente Perón
21h00 – São Paulo x Rentistas – Morumbi
Grupo F
19h00 – Universidad Católica x Argentino Juniors – San Carlos de Apoquindo
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 2ª rodada

Grupo C
19h15 – Jorge Wilistermann x Bolivar – Félix Capriles
Grupo E
19h15 – Sport Huancayo x River Plate-PAR – Huancayo
19h15 – Corinthians x Peñarol – Néo Quimica Arena
Grupo F
21h30 – Palestino x Atlético-GO – Rancagua
21h30 – Newell’s Old Boys x Libertad – El Colosso del Parque
Grupo H
21h30 – La Equidad x Aragua – Pereira
21h30 – Lanús x Grêmio – La Fortaleza
Campeonato Maranhense – segunda fase – volta
16h00 – Iape x Juventude – Castelão
16h00 – Pinheiro x São José – Costa Rodrigues

Data
Bom! O treinador já foi escolhido. Ontem a informação é de que o início da pré-temporada do Imperatriz, visando o Campeonato Brasileiro Série D, acontecerá dia 10 de maio, um sábado. Mas antes, será apresentado o treinador Luis Miguel, que tem chegada programada para hoje a Imperatriz. O dia da apresentação de Luis Miguel, ainda será definido.

Belém
O diretor de futebol, Charles Guerreiro, se encontra em Belém, tratando de problemas particulares, e revendo familiares, mas tem volta prevista para segunda-feira. Charles comentou com a coluna, sobre a repercussão negativa da contratração do português Luis Miguel, para comadar o Imperatriz na Série D. Guerreiro, lamentou, mas disse que ele preencheu os requisitos determinados pela diretoria, inclusive a financeira, que é o principal.

Hoje
Serão conhecidos os dois semifinalistas restantes do Campeonato Maranhense 2021, com os jogos de volta do ‘mata-mata’ da segunda fase do Campeonato Maranhense. Os dois jogos, entre Iape x Juventude e Pinheiro x São José, serão relizados às 16h, no Castelão e Costa Rodrigues respectivamente. Vale lembrar, que Juventude-Samas e Pinheiro, que venceram os jogos de ida, podem perder até por 2 gols de diferença, que ficam com a vaga.

Goleadas
Com exceção do Santos, os demais clubes brasileiros que jogaram na última quarta-feira, pela Libertadores, venceram. Dos quatro que venceram, três foram por goleadas. O Flamengo, goleou o La Calera por 4 a 1, Palmeiras o Independiente del Valle por 5 a 0, Internacional o Deportivo Táchira por 4 a 0. O Atlético Mineiro, venceu o América de Cáli por 2 a 1. Já o Santos, amargou a segunda derrota, ao perder para o Boca por 2 a 0. O Fluminense jogou ontem contra o Santa Fé e o São Paulo, joga hoje contra Rentistas.

Golaço
Eu como Tricolor, nem deveria estar fazendo esse comentário a respeito do atacante Pedro, mas como como jornalista, sei separar o joio do trigo. O cara entrou e fez um dos gols mais bonitos que já vi em todos os tempos. Um jogador como Pedro, jamais pode ficar em banco de reserva, nem mesmo para o Gabigol. Se tivesse uma sequência de jogos como titular já tinha ultrapassado todos os atacantes do Flamengo. Excelente jogador, um craque.

Doação Cenapa
Nesta quinta-feira (29), será entregue 12 pares de rodas profissionais aos atletas da equipe de basquete em cadeiras de rodas, do Centro de Assistência Profissionalizante do Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz (Cenapa). A ação, ocorrerá ás 16h, na quadra da Escola Nascimento de Moraes o popular ‘Polivalente’, compõe a contrapartida social do instituto Legal de Cultura, promotora da 4ª Copa Interestadual de Basquete em Cadeiras de Rodas, a ser realizada ainda este ano por meio da Lei do Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão com o patrocínio do Grupo Equatorial.

CURTINHAS
O Santos, tem de se preocupar é com o Campeonato Brasileiro, porque com esse time aí, é Z-4 na certa***Garotos da base, tem de serem escalados devagar***Do jeito que o Santos está fazendo, passando uma responsabilidade dessa como a Libertadores para esses garotos, vai queimá-los***Depois nem o mel e nem a cabaça***Não resta outra alternativa, senão a de dar apoio a diretoria do Imperatriz, mesmo com Luis Miguel***Tem coisas, como essa do treinador contratado ter vendido resultados, que só a torcida pode falar***Nós da crônica esportiva, não podemos, porque a gente trabalha em cima da ética profissional, entre elas de não divulgar um fato como esse, sem o ônus da prova***Eu por exemplo, nem sob tortura digo isso***Agora se me apresentarem prova concreta, divulgo***Mas cadê a prova?
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...