MENU

28/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


  

AGENDA PARA HOJE


Copa Libertadores – fase de grupos – 2ª rodada
Grupo A

19h00 – Defensa y Justicia x Universitário – Norberto Tomaghello
Grupo B
23h00 – Olímpia x Always Ready – Defensores Del Chaco
Grupo C
23h00 – Barcelona Guayaquil x The Strogest – Metropolitana de Barcelona
Grupo D
21h00 – Santa Fé x Fluminense – Metropolitano de Techo
21h00 – River Plate x Jr. Barranquilla – Monumental de Nuñez
Grupo F
Nacional-URU x Atlético Nacional – Parque Central
Grupo H
19h00 – Cerro Porteño x La Guaira – La Olla

Copa Sul-Americana – fase de grupos – 2ª rodada
Grupo A
21h30 – Rosário Central x São Lorenzo – Gigante Arroyito
Grupo B
19h15 – Independiente x Montevideo City Torque – Avellaneda
Grupo D
19h15 – Atletico-PR x Metropolitanos – Arena da Baixada
21h30 – Melgar x Aucas – Monumental de La Unsa
Grupo G
21h30 – Tolima x Talleres – Manuel Murillo Toro
21h30 – Emelec x Bragantino – George Capwel

Treinador

O Imperatriz anunciou ontem oficialmente a contratação do novo treinador. Depois de várias especulações, foi contratado justamente um que jamais poderíamos imaginar. O português Luis Miguel. Muitas contestações, até entendo, mas quero lembrar a todos, que as condições atuais do Imperatriz, não dá para contratar um treinador de melhor ponta. E não tem outra alternativa, senão se contentar.

2016

A primeira e última vez que Luis Miguel esteve por aqui, foi em 2016, naquela barca furada do Imperatriz, na gestão Alexandre Santos. Na época o time não passou da primeira fase da Série D. Não vejo o português, nem melhor e nem pior do que os outros que foram especulados. Inclusive em relação ao Kobayashi. Me aponta o que o japonês conquistou no Imperatriz. Absolutamente nada. Então, um Luis Miguel a mais ou a menos, não vai fazer diferença. E é esse que o Imperatriz pode pagar.

Indefinida

A data de apresentação do treinador e do time, ainda não foi definida. O que nós sabemos é que o prazo entre o início da pré-temporada e da competição, está curto e isso tem de ser definido logo, sem perda de tempo. As informações no Imperatriz, chegam na assessoria muito tardiamente. É um segredo guardado a sete chaves. Nem time amador é assim.

De volta

A disputa da Taça Cidade de Imperatriz, séries A e B, competição que foi iniciada antes das novas restrições em combate ao coronavírus, vai ser retomada neste fim de semana. Outra competição que será retomada, é a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, que deveria já estar terminando neste sábado. Mas tudo ainda está dependendo de determinação do prefeito Assis Ramos. Vamos aguardar portanto. Quem esperou até agora, um dia a mais ou a menos, não fará diferença.

Só o Flu

Brasileiro na Libertadores hoje, só o Fluminense. A maioria jogou ontem. Nesta quinta, também apenas um brasileiro na Libertadores, o São Paulo, que vai encarar o Rentistas. Esse ano, a Libertadores está indo rápido. Com o término dos estaduais, além da Libertadores serão disputados o restante da Copa do Brasil e Brasileirão. Em junho, ainda tem a retomada das Eliminatórias e a Copa América.

CURTINHAS

Repercussão da contratação do treinador português Luis Miguel, foi a pior possível***Mas é o que eu disse e confirmo, às condições atuais do clube são essas***Não tem para onde correr***Melhor seria se fosse o Felipão, Renato Portaluppe, Dorival Júnior, mas o Imperatriz não tem condições de contrata-los***A condição dá apenas para a contratação de Luis Miguel***Foram contatados o Marcinho, que pediu segundo a diretoria o que o Imperatriz não pode pagar e Sinomar Naves, que está comandando o Independente de Tucuruí e não pode vir***Dificil, infelizmente***Ainda não tem prazo definido para apresentação do time para a pré-temporada, visando a Série D***Acho a atual diretoria do Imperatriz, muito fechada******Precisam se abrir mais***Se não fosse o trabalho da assessoria, seria muito pior***Para se ter uma idéia, os dois únicos dirigentes do Imperatriz que a coluna conhece são o presidente Wagner Ayres e o diretor de futebol, Charles Guerreiro.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...