MENU

27/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE HOJE


Copa Libertadores – fase grupos – 2ª rodada
19h15 – Atlético-MG x América de Cáli – Mineirão
21h30 – Palmeiras x Ind. Del Valle – Arena Palmeiras
21h30 – Internacional x Deportivo Táchira – Beira Rio
21h30 – Boca Juniors x Santos – La Bombonera

Copa Sul-Americana – fase de grupos – 2ª rodada
21h30 – Huachipato x 12 de Octubre – Estádio CAP
21h30 – Arsenal de Sarandi x Ceará – Júlio Grondona

Ùltima semana

Essa é a última semana do mês da abril. Sábado que vem, já é primeiro de maio, iniciando o penúltimo mês do primeiro semestre. Nesta data fica faltando apenas 46 dias para começar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. O Imperatriz, estréia dia 5 de junho, em casa contra o Palmas. A coluna está alertando a diretoria, no sentido de que no sábado, o clube já tenha treinador e confirmado o plantel para a competição. Até agora, não foi confirmado sequer o treinador. 

Rápida

Essa transição entre o término de uma competição e o início da outra, tem de ser com mais rapidez, principalmente no caso do Cavalo de Aço, para não perder a injeção de ânimo, com a quebra do Jejum de vitórias, depois de vencer o Bacabal na última rodada. Mas, pelo menos até ontem, não se tinha notícia de nenhuma contratação. 

Pés no chão

Evidente que a diretoria está trabalhando com os pés no chão, mas mesmo assim, tem de acelerar a transição, porque senão o mercado não vai oferecer mais nada que preste. Nem a lista de quem saiu e quem ficou do plantel que disputou o Campeonato Maranhense, foi divulgada. Total desinformação da diretoria, por mais esforço que faz sua assessoria, que mesmo diante das dificuldades, vem realizando um excelente trabalho.
 

Três técnicos

A última notícia em relação a treinador, foi na semana passada, quando a assessoria informou que pelo menos três técnicos, estão no raio de sondagem do Imperatriz. No que se refere a jogadores, a diretoria está em busca em todas as regiões do País. O presidente está pedindo apoio e seria bom que todos possam dar a sua parcela de ajuda. 

Estatuto

A Comissão do Estatuto que é formada pelos Conselheiros: Veronildo Lima Ferreira (presidente), Edvaldo Silva Cardoso e Francisco de Assis Pereira da Silva. Os trabalhos já iniciaram, mas ainda não informado o que será mudado no estatuto. Na verdade, o Estatuto Colorado, está sendo modernizado, já que a última alteração foi em 2000, na gestão do empresário Humberto Castro. 

CURTINHAS

O Juventude abriu uma grande vantagem ao vencer o Iape por 3 a 0, na primeira partida do ‘mata-mata’ da segunda fase do maranhense***Com o futebol o improvável sempre acontece, não se pode dizer que o Juventude-Samas já está na semifinal***Entretanto, mais de meio caminho já foi andado***A lentidão para contratação de um treinador pelo Imperatriz, está acima do normal***Os clubes maranhenses, que disputaram as competições a nível nacional até agora, como a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, já foram eliminados***O Sampaio foi eliminado da CB pelo Rio Branco-ES, de virada, e da CN, pelo CSA de Alagoas***O Moto, foi eliminado da CB pelo Botafogo de goleada, 5 a 1 e pela Copa do Nordeste, também foi eliminado pelo CSA***Já o Juventude-Samas, não aguentou o Operário do PR-MT e também foi eliminado da CB***A grande bomba de ontem, foi o pedido de demissão do técnico do Santos, Ariel Holan***Assustado com a torcida do Santos, que protestou devido a mais uma derrota, desta vez para o Corinthians, soltando rojões em direção ao apartamento seu apartamento, Holan deixou o clube.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...