MENU

14/08/2020 às 13h57min - Atualizada em 14/08/2020 às 13h57min

Linha de Fundo

Plano B

A CBF atendeu o pedido do Imperatriz e adiou o jogo contra a Jacuipense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, que seria realizado amanhã. A CBF ainda vai definir a data desse jogo e do outro contra o Treze, adiado da primeira rodada. Entretanto a FMF, confirmou o jogo Imperatriz e São José, pelo mata mata da segunda fase do Campeonato Maranhense, em São Luis na próxima terça-feira

Exames

O grupo de jogadores do Imperatriz, incluindo os que foram testados positivos para o covid-19, realizaram exames nesta quinta-feira, já visando o jogo deste sábado. A expectativa é muito grande quanto ao resultado, tendo em vista que o Cavalo de Aço tem apenas 17 jogadores em condições plenas de jogo para este sábado. É o que todo mundo está chamando de novo normal, convivência com esse maldito vírus.

Desfalques

Além do treinador Paulinho Kobayashi e do preparador físico William Stein, a comissão técnica do Imperatriz sofreu mais dois desfalques. O fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e o analista de desempenho Fabrício Silva anunciaram suas saídas do Clube. Dois excelentes profissionais, que a gente lamenta que não mais prestarão os seus serviços ao clube, pelo menos no atual momento. Uma pena e grande perda para o time e o que se espera é que outros profissionais do mesmo naipe sejam contratados.

Na Band

Imperatriz x Jacuipense será transmitido pela Band. A emissora paulista, que tem retransmissora em Imperatriz, firmou contrato com a DAZN, que é a detentora dos direitos de transmissão da Série C. A Band vai ser o canal aberto para a transmissão, que sempre acontecerá nas tardes de sábado. Mais uma opção para que o torcedor possa escolher o seu próprio canal sem imposições. Os jogos serão narrados por Rainam Peralva e cometários de Juliana Guimarães.

Normal

Não se sabe porque tanto estardalhaço em relação a vitória do Atlético Goianiense sobre o Flamengo. Entendo como normal, porque o Atlético de Goiás voltou à Série A porque tem os seus méritos e não está aí para fazer graça para ninguém. Além disso, o Flamengo está em transição de um treinador para outro, de estilos diferentes que os jogadores ainda terão de se adaptar. O Atlético jogou a partida do ano e isso vai servir de estímulo porque foi a luta de Davi e Golias. Mas mesmo com toda euforia o Brasileirão está só começando.

CURTINHAS

O Imperatriz só treinou ontem no período da tarde. Pela manhã todos os jogadores foram fazer novos testes para o covid-19***O Imperatriz precisa, com urgência, contratar um novo assessor de imprensa, que ficou carente com a saída de Vagner Júnior*** ***Os jogadores que chegaram por último, já estão regularizados e à disposição de Luis dos Reis***Em menos de dez dias, Dome encara revolta de torcedores, porque é acusado de ter desmontado o time que Jesus deixou escaladinho noFlamengo***Mas segundo notícias do Ninho do Urubu, Dome reclamou de ter encontrado jogadores fora de forma física***Virada do Galo prevê semana tensa no Corinthians***O Grêmio poderá receber até 22,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 145 milhões na cotação atual) pela transferência de Diego Rosa***O volante de 17 anos foi negociado com o City Group e o anúncio oficial depende de detalhes burocráticos, mas o modelo da operação prevê pagamento à vista de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação do dia).

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...