MENU

21/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

  

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 1ª rodada
Grupo A
21h00 – Universitário x Palmeiras – Universitário de Lima
21h00 – Ind. Del Valle x Defensia y Justicia – Casa Blanca
Grupo C
19h00 – The Strogest x Boca Juniors – Hernando Siles
Grupo E
21h00 – Rentistas x Racing – Complexo Rentistas 
Grupo G
21h00 – Union La Calera x LDU – Nicolás Chahuán Nazar
Grupo H
19h00 – La Guaíra x Atlético-MG – Olímpico de Caracas
23h00 – América Cáli x Cerro Porteño – Pascual Guerrero

Campeonato Maranhense – 1ª fase – última rodada
15h30 – Imperatriz x Bacabal – Frei Epifânio
15h30 – Sampaio x Iape – Castelão 
15h30 – São José x Juventude – Nhozinho Santos
15h30 – Pinheiro x Moto – Costa Rodrigues

Última rodada

Hoje serão realizados os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2021. Para nós imperatrizenses, o último jogo do Cavalo de Aço, na primeira divisão do futebol maranhense, rebaixado quando ainda faltavam duas rodadas para terminar essa fase. Lamentável, sob todos os aspectos, que um clube da tradição do Imperatriz tenha chegado a uma situação caótica como essa. Além do Maranhense, foi rebaixado da Série C para a D. 

Vaidade

A palavra vaidade é a mais certa para definir a queda do Imperatriz de duas competições importantes e de maneira seguida.Vaidade dos seus dirigentes, principalmente da gestão anterior a essa que está o comando atualmente, que abandonou o time no momento que ele mais precisava. Aniquilou o Cavalo de Aço, que vai ter de começar tudo de novo e em tempo de pandemia.

Dignidade

A gente só pede dignidade no jogo de hoje contra o Bacabal, para terminar a passagem do Cavalo de Aço pela primeira divisão com uma vitória. O time está a 24 jogos sem vencer, desde o ano passado. Foram três empates e 21 derrotas, fato que em 59 anos nunca havia ocorrido com o Imperatriz. Não podemos aceitar mais uma derrota hoje, só a vitória, nada mais do que a vitória, é o que interessa. 

Amador

O amadorismo precisa ser varrido da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Não se pode tocar um clube de futebol profissional, como amador. Vejam só: a coluna ficou sabendo que no treino de domingo passado, um jogador sentiu-se mal porque foi treinar sem tomar o café da manhã na sede do clube. Isso é inadmissível. Por motivo desse amadorismo, é que o clube se encontra nessa situação. 

Incógnita

Não se sabe se o Imperatriz vai ter fôlego para segurar o Bacabal, que vem com uma meninada que está correndo muito, como vimos no jogo contra o Juventude-Samas. Na ocasião, venceu por 2 a 1. Isso porque desde o último jogo, que foi justamente contra o Juventude-Samas, empate sem gols no Frei, que o time do Imperatriz não treinou a contento. Teve semana que o time ficou até dois dias sem treinar. Uma desorganização total. Vamos esperar que o Colorado aguente o rojão do Leão do Mearim.
 

CURTINHAS

Só a vitória interessa hoje ao Imperatriz para terminar sua participação no estadual com dignidade e quebrar o jejum de 24 jogos sem vencer***Essa aí do meia Lêska ter se sentido mal no treino, porque não tinha tomado o café da manhã, foi ridículo***Em pleno século 21, ainda acontecendo esse tipo de coisa no futebol profissional***Venhamos e convenhamos***Na verdade, não foi só o Lêska que ficou sem o café da manhã, domingo passado, mas todos que residem na casa do atleta***Talvez ele, com menos imunidade, sentiu-se mal**Lamentável esse tipo de coisa***Bacabal, Iape e São José lutam para não cair***Quem vencer dos três se salva***Podem até se salvar com empate, mas dependendo de resltados alheios***Sete jogos serão realizados hoje pela 1ª rodada da fase de grupos da Libeertadores.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...