MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS


Copa Libertadores – fase de grupos – 1ª rodada
Grupo B
19h15 – Always Ready x Internacional – Hernando Siles
19h15 – Deportivo Táchira x Olímpico – Pueblo Nuevo
Grupo C
19h15 – Santos x Barcelona Barranquilla – Vila Belmiro
Grupo E
21h30 – Sporting Cristal x São Paulo – Nacional de Lima
Grupo F
19h15 – A. Juniors x A. Nacional – Diego Maradona
Grupo G 
21h00 –Vélez Sarsfield x Flamengo – José Amalfitani

Brasileiros

Hoje começa a Copa Libertadores 2021, com seis jogos, com a participação de quatro brasileiros: Flamengo, São Paulo, Internacional e Santos. Amanhã, mais dois brasileiros estreiam: Palmeiras e Atlético Mineiro. O sétimo brasileiro a estrear é o Fluminense, que recebe o River Plate no Maracanã, na próxima quinta-feira. Com exceção de Fluminense e Santos, os demais brasileiros estreiam fora de casa. 

Oito

Era para ter oito brasileiros disputando a Libertadores desse ano, mas o Grêmio foi eliminado pelo Independiente del Valle. A eliminação gremista custou o pedido de demissão do treinador Renato Gaúcho, que tinha renovado contrato recentemente. A Libertadores desse ano tem duas novidades. Rentistas, clube do Uruguai, e Always Ready, time boliviano. O demais já são velhos conhecidos.

Defesa

O ex-presidente do Imperatriz, Nilson Takashi, por meio das redes sociais, disse que em sus gestão não aconteceram quaisquer reclamações trabalhistas. Segundo ele, o meia Ralf não jogou no Imperatriz apenas em sua gestão. Ele ficou para a gestão seguinte, que foi comandada por Leo Cunha. Depois saiu para o Gama, passou também pelo Noroeste e, finalmente, o Corinthians, onde brilhou e até chegou à Seleção Brasileira. 

Eliminado

O Sampaio Corrêa até que aguentou o Ceará nos primeiros 45 minutos. Mas no segundo tempo, vacilou e o Vozão enfiou 3 a 0 e eliminou o Tricolor Maranhense da semifinal da Copa do Nordeste. Bahia x Fortaleza e Ceará x Vitória são os semifinalistas da Copa do Nordeste 2021. Baianos e cearenses vão decidir quais serão os finalistas. Existe a possibilidade do título ser disputado entre duas equipes do mesmo estado. 

Academia
O Cavalo de Aço, devido ao dia chuvoso ontem, trabalhou apenas a tarde na academia. Para hoje, está marcado o treino apronto, mas com local ainda a ser definido. O estádio está sendo preparado para o jogo de amanhã, contra o Bacabal, às 15h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Para o Imperatriz, o último pelo Maranhense, já que já está rebaixado. As atenções serão voltadas para o Brasileiro Série D.
 

CURTINHAS

Amanhã o Imperatriz fará o seu último jogo pelo Campeonato Maranhense 2021***Ano que vem, vai disputar a segunda divisão e tentar à voltar elite***Descaso, falta de gestão, mudança de foco e irresponsabilidade, esses os motivos que levaram o Imperatriz à segunda divisão do Campeonato Maranhense e ao rebaixamento para a Série D do Futebol Brasileiro***Como esse ano está tudo sendo muito rápido, com jogos dia sim e outro não, começa hoje a Libertadores 2021***O negócio tá ficando ruim para o português Abel Ferreira***Com essa história de poupar jogadores, o Palmeiras empatou sem gols com o Botafogo de São Paulo***O Palmeiras chegou a quatro jogo sem vencer***Por isso que eu digo, é pura ilusão, treinador é igual no mundo todo***No caso do Jorge Jesus, com o time que o Flamengo tem, até eu serviria como treinador***Esse empresário de Arrascaeta é um sujeito que quer ser muito sabido***O que ele está fazendo com o Flamengo é o mesmo que fez com o Cruzeiro, na saída do jogador do time mineiro***Uma terça-feira abençoada a todos.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...