MENU

14/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


 

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase preliminar – jogo de volta
19h15 – Grêmio x Ind. Del Valle – Arena Grêmio
21h30 – Atlético Nacional x Libertad – Atanásio Girardot

Copa do Brasil –segunda fase – jogo único
19h00 – América Mineiro x Ferroviário – Independência 
21h30 – ABC x Botafogo – Ferroviário

Campeonato Paulista – 1ª fase – 9ª rodada
21h30 – São Paulo x Guarani – Morumbi

Dia 21

Me parece que o pessoal do Imperatriz, não está muito preocupado em encerrar participação no Campeonato Maranhense 2021, pelo menos com uma vitória. Os jogos da rodada final já foram marcados para o dia 21 de abril feriado de Tiradentes e o time só vem treinando e olhe lá, uma vez por dia. Ontem treinou apenas em um campo soçaite, na Arena Imperatriz, que muito pelo contrário pertence ao Itz Sport. 

No estádio

Hoje, também o time só treina em um período, a tarde no Frei Epifânio. Certamente a assessoria já comunicou a diretoria e ao treinador Charles Guerreiro, que o jogo contra o Bacabal, será realizado dia 21 de abril, portanto próxima quarta-feira, às 15h30. O time precisa encerrar sua participação no maranhense, com uma vitória. Mas me parece que a coisa não está sendo levada muito a sério.
 

Libertadores

Está definida a tabela de jogos da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Cinco representantes brasileiros vão estrear fora de casa. Inter, Flamengo e São Paulo estreiam na terça-feira (20); na quarta é a vez de Atlético-MG e Palmeiras; e na quinta quem joga é o Fluminense. Santos e Grêmio ainda jogam pela fase preliminar. O Santos jogou ontem a partida de volta contra o San Lorenzo e o Grêmio, joga hoje contra o Independente Del Valle e precisa vencer para passar para a fase de grupos.

Briga

Quem devia dar exemplo, extrapolou essa situação. A coluna está falando do que aconteceu no jogo entre Flamengo e Palmeiras, cujo clima quente nas quatro linhas, foi por túnel do Mané Garrincha a dentro. O auxiliar técnico do Palmeiras e o vice de futebol Marcos Braz, trocaram socos e pontapés. Jogadores dos dois times entraram no meio da confusão, que só terminou com a intervenção de seguranças rubro-negros e alviverdes. O clima ficou quente e os ânimos ficaram ainda mais acirrados. Antes de Martins ser expulso, Vuaden já havia tirado do jogo o técnico Abel Ferreira. 

A desejar

Na verdade, tudo isso ocorreu, porque Leandro Vuaden, que é árbitro FIFA, deixou muito a desejar, na questão da disciplina. Trocou faltas e não usou a isonomia, na questão da aplicação de cartões. Por conta desses problemas dentro de campo é que gerou toda essa confusão, desnecessária, diga-se de passagem.
 

CURTINHAS

A Libertadores tá batendo nas portas e tem time que ainda não está arrumado para disputa-la***O Fluminense é um deles***O Sampaio encara o Ceará no Castelão em Fortaleza, no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa do Nordeste***É jogo único***Caso termine empatado no tempo normal, vaga será decidida em cobranças de penalidades máximas***Os quatro vencedores se classificam para a semifinal***Tá difícil para a Bolívia Querida, pegar logo o Ceará e fora de casa***Se tivesse feito melhor campanha, jogaria em casa e certamente o adversário seria outro***Mas é como diz: são onze contra onze***A diferença é que o Ceará é Série A e o Sampaio, B.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...