MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


   

AGENDA DE HOJE

Copa Pré-Libertadores – jogo de volta
21h30 – Santos x San Lorenzo – Mané Garrincha 
Copa do Brasil – Segunda fase – partida única
16h45 – Paysandu x CRB - Curuzu
19h00 – Cianote x Santa Cruz – Albino Turbay
21h30 – CSA x Remo – Rei Pelé

Tocando em frente

Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais. Essa é atual situação do Imperatriz, que nos últimos dias quase não está treinando e parece pouco preocupado em encerrar participação no Campeonato Maranhense de 2021, contra o Bacabal marcado para o dia 21 de abril, com dignidade, ou seja uma vitória. O Imperatriz tem a obrigação de encerrar dignamente esse campeonato e só a vitória interessa. Atualmente está apenas tocando em frente.

Academia

Depois do fim de semana de folga, o time reapresentou somente na tarde de ontem, com trabalho na academia. A programação para hoje, ainda não foi divulgada e pode até não acontecer nada. Estão falando que o time está tendo dificuldade em arranjar local para treinar, mas na verdade, tem alguma coisa a ver com condução. Tá difícil para as bandas do mais querido da região tocantina. Realmente acabaram com o clube.

Dívidas

Depois que o rombo de R$ 4 milhões foi anunciado, ex-diretores postaram que a gestão anterior, não deixou nenhuma dívida. Mas essa afirmativa, tem de ter prova e isso só será possível com prestação de conta. Porque a diretoria anterior não presta conta? Cadê o Conselho Fiscal, que não toma providências. Até que a gestão anterior prove ao contrário, o que estão valendo são os números anunciados pela atual diretoria. 

Ruim

Nelson Rodrigues, entre os maiores cronistas esportivos já produzidos no Brasil, costumava dizer que a cobrança de uma penalidade máxima é tão importante, que quem deveria bater era o presidente do clube. Talvez se fosse os presidentes dos dois clubes, não teriam batido tão mal na decisão da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras. Vão bater pênalti ruim assim na conchicina. O Palmeiras principalmente, que teve duas chances seguidas de matar o jogo e os dois cobradores erraram.

Concepção

Na minha modesta concepção, goleiro defende uma penalidade máxima, só quando o cobrador bate mal. Se bater bem, já era não tem goleiro no mundo que pega. Quando você ver um jogador fazer aquelas ‘mugangas’, quando vai bater um pênalti, na maioria das vezes ele erra. Pênalti tem de colocar a bola na marca e soltar o pé, que quero ver goleiro que pegue.
 

CURTINHAS

Santos e San Lorenzo, decidem vaga para fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira***O jogo de volta está marcado para às 21h30, no Mané Garrincha, que está com o gramado impecável, digno dos campos da Europa***Na ida, deu Santos por 3 a 1, o que dificultou muito para o time do Papa***Fla empilha mais uma taça e atinge média de uma a cada 2,8 meses desde 2019*** Com gol de Airton, Cruzeiro vence Atlético-MG em clássico no Mineirão***Fred marca 400º gol na carreira e Fluminense vence no Carioca***Weverton critica presença de público: “Não sei quem convidou tanta gente”***Peladeiros de Imperatriz, depois de um mês parados, voltaram com força após a nova flexibilização***Mas vamos ter cuidado rapaziada, vamos cuidar dos protocolos, não podemos esquecer.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...