MENU

08/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

  

AGENDA DE JOGOS PARA HOJE

Copa Libertadores – Terceira fase 
21h30 – Bolívar x Jr. Barranquilla – Hernando Sales

Copa do Brasil – Segunda fase – jogo único
19h00 – Criciúma x Ponte Preta – Heriberto Hülse
21h30 – Vila Nova x Juventude – OBA

Deu BEC

Muita gente comentou sobre o improvável que sempre acontece no futebol, devido a vitória do Bacabal por 2 a 1, sobre o Juventude. Mas eu não comungo dessa situação, porque esse time do Juventude-Samas, engana várias pessoas, menos eu. Vi o jogo aqui contra o Imperatriz que só não venceu, porque esse time do Cavalo de Aço é muito ruim. Com a derrota, o Juventude-Samas, de uma situação confortável, passou para uma desconfortável, porque vai ter de pelo menos empatar com o São José, fora de casa na rodada final, da primeira fase, para continuar na elite.

Cancelado

O treino do Imperatriz de terça-feira passada a tarde, foi cancelado, mas o motivo foi blindado. Pela falta de informações da diretoria, cada um tira suas conclusões. A conclusão da Coluna por exemplo, foi que não teve condução para levar e trazer os jogadores do local do treino. Se a diretoria anterior era quase muda, poucas informações dava à imprensa, a atual é pior ainda. A imprensa pouco fica sabendo do que acontece no dia a dia do time.

Garotada

A garotada do Santos, foi para cima do San Lorenzo, time do papa Francisco e venceu fora de casa por 3 a 1, está a meio caminho andado para chegar a fase de grupos da Libertadores. Na volta, dia 13 de abril, próxima terça-feira, na Vila Belmiro, o Santos pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim, se classifica. 

Adiado

O jogo do outro brasileiro que está disputando a pré-Libertadores, o Grêmio, o primeiro da terceira fase, contra o Independiente Del Valle, foi adiado para esta sexta-feira. O motivo, foi que dois jogadores do time gaúcho, já no Equador, foram diagnosticados com covid-19. Devido ao veto do governo equatoriano, a partida foi transferida para o Paraguai, em Assunção, no estádio Defensores Del Chaco.

Homem de confiança

Homem de confiança do treinador Cuca, o meia de marcação Tchê-Tchê, foi contratado pelo Atlético-MG, a pedido do treinador. Em sua chegada a BH, Tchê Tchê, citou sonho realizado e ressaltou grandeza do Atlético. Tchê Tchê, foi por empréstimo, com passe fixado em R$ 23 milhões, caso o Galo queira contratá-lo definitivamente.
 

CURTINHAS

Somando as idades de Fred (37), Nenê (39) e Ganso (34), o ataque do Fluminense no jogo contra o Macaé, somou 140 anos***Nessa questão do jogo Grêmio e Independiente Del Vale, o governo do Equador, não permitiu sequer que o time brasileiro saísse do hotel para treinar***Por aqui, a notícia que corre é que o atacante Luis Adriano (Palmeiras), testou positivo com covid pela segunda vez, desrespeitou as medidas sanitárias e teria levado a mãe para fazer compra em um supermercado***Quer dizer, pode ter infectado a própria mãe e outras pessoas***Na ida de Luis Eduardo ao Supermercado, mesmo testado positivo, ele atropelou um ciclista***Arena Pantanal, ex-elefante branco da Copa, chega à elite após sete anos***Mas se o time do Cuiabá para disputar a Série A, for esse que vi jogar dia desses, vai ser um dos rebaixados***Na verdade os quatro que subiram, os outros foram: Chapecoense, Juventude e América-MG, ainda não têm time para a Série A***Domenec segue desempregado após sair do Flamengo***Parabéns a todos os jornalistas de Imperatriz e Maranhão, pelo transcurso do seu dia, comemorado ontem.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...