MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

  

AGENDA PARA HOJE

Copa do Nordeste – fase de grupos – 6ª rodada
15h30 – Treze x Botafogo-PB – Boca do Jacaré (Taguatinga-DF)

Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase – 7ª rodada
15h30 – Resende x Portuguesa –Trabalhador 
18h00 – Volta Redonda x Boavista – Raulino de Oliveira

Campeonato Gaúcho – 1ª fase – 8ª rodada
20h00 – Novo Hamburgo x Caxias – Estádio do Vale
20h00 – Juventude x Aimoré – Montanha dos Vinhedos
22h00 – Pelotas x Esportivo – Boca do Lobo

Campeonato Catarinense – 1ª fase – 7ª rodada
16h00 – Concórdia x Metropolitano – Domingos Lima
21h30 – Avaí x Marcílio Dias – Ressacada 

Campeonato Matogrossense – 1ª fase – 6ª rodada
16h00 – Operário VG x Poconé – Dito Sousa 

Campeonato Sul-Matogrossense – 1ª fase – 6ª rodada
15h00 – Novo x Águia Negra – Morenão

Campeonato Goiano – 1ª fase – 5ª rodada
15h30 – Jataiense x Anápolis – Arapucão
16h00 – Itumbiara x Atlético-GO – JK
16h00 – Grêmio Anápolis x Crac – Jonas Duarte 
16h00 – Aparecidense x Iporá – Aníbal Toledo
16h00 – Goianésia x Vila Nova – Valdeir Oliveira 

Campeonato Amazonense – 1ª fase – 6ª rodada
15h30 –Iranduba x JC – Colina
15h30 – Princesa do Solimões x Nacional – Gilbertão

Reapresentou

O time do Imperatriz se reapresentou na manhã de ontem, mesmo porque não adianta ficar chorando o leite derramado, porque a fila anda e tem de tocar o barco, visando inicialmente o Bacabal, último jogo pelo Campeonato Maranhense e, em seguida, o Campeonato Brasileiro Série D. O Imperatriz começa a Série D contra o Palmas, no Frei Epifânio, em data e horário que ainda serão definidos pela CBF, podendo ser no dia 5 ou 6 de junho. 

Otimistas

Há pessoas, principalmente torcedores, que estão otimistas e ainda acham que o Imperatriz tem condições de permanecer na primeira divisão. Mas nós, cronistas, temos de analisar a coisa com a razão e jamais com o coração. Queria eu que essa situação que o Cavalo de Aço está vivendo, fosse apenas um sonho, mas infelizmente é real. Quebraram o Clube e ainda andam por aí, arrotando vantagem. Tudo que a gestão de Adauto Carvalho fez de bom no Imperatriz, foi apagada pela situação que ele e os seus seguidores deixaram o time. 

Rebaixamentos

O Imperatriz sofreu dois rebaixamentos em poucos dias entre um e outro. Foi rebaixado da Série C para D e da primeira para segunda divisão do Campeonato Maranhense. Tudo isso por descaso, falta de compromisso, arrogância e acima de tudo irresponsabilidade da gestão comandada por Adauto Carvalho. A torcida cavalina está indignada e usando as redes sociais para demonstrar toda sua indignação. 
 

CURTINHAS

A não ser pelas redes sociais, que estão ridicularizando a gestão anterior, as organizadas do Imperatriz ainda não promoveram qualquer manifestação***Que não deve ser mesmo feita, porque é inadequada pelo momento que estamos vivendo***Mas nas redes sociais os torcedores do Imperatriz não perdoam a gestão anterior***Só uma perguntinha: por que todas aquelas pessoas que cercavam Adauto Carvalho, se afastaram dele, mesmo antes da renúncia?***Um mistério, né?***Como dizia o nobre jornalista Jurivê de Macêdo, rei morto, rei posto***O Imperatriz tem de rever as contratações que foram feitas para o estadual***Tem jogador aí que não tem condições nem no futebol amador da cidade***É preciso contratar reforços, com esse time aí, não passa da primeira fase e aí é que o clube acaba mesmo***Gente, cadê o carro que a CBF doou ao Imperatriz?***Pense em um negócio intrigante.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...