MENU

12/08/2020 às 08h38min - Atualizada em 12/08/2020 às 08h38min

Linha de Fundo

Rever

A CBF precisa rever alguns conceitos no que se refere a logística para os times ehegarem ao local dos seus jogos. São verdadeiros absurdos. Por exemplo. O Imperatriz, para chegar a Campina Grande, embarcou em Belém e foi para São Paulo e da capital paulista é que pegou direto para João Pessoa, de onde viajou por via rodoviária para Campina Grande. Eu acho que a CBF poderia fazer uma troca de passagens com outras empresas, para facilitar a logística dos clubes que não têm voo da Gol, como é o caso do Cavalo de Aço.

Modificações

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou modificações em dois jogos do Imperatriz pelo Campeonato Brasileiro Série C. O jogo Imperatriz e Jacuipense, no próximo sábado (15), foi antecipado das 19h para as 17h, no Frei Epifânio. Outra modificação envolvendo jogo do Imperatriz pela Série C, foi na partida contra o Vila Nova de Goíás, que estava marcado para o dia 19 de setembro, às 17h, foi adiado para o dia 21 do mesmo mês, às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Ontem

Foi iniciada a Taça Cidade Imperatriz de Futsal de 2020, uma das mais importantes competições de futsal do Maranhão, promovida pela Liga de Futsal de Imperatriz (LIFI), que é comandada pelo presidente Kelison Parente e vice-presidente Patrick Medrado. A competição tem R$ 5 mil de premiação. Jogos serão realizados ao vivo, como o que aconteceu ontem entre Autonorte x Radafuso.

Abertura

Dia 21 de agosto, sexta-feira da próxima semana, acontecerá a abertura da IIª Edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, que esse ano tem 62 participantes, com esse número podendo ser alterado para mais, devido aos retardatários. Esses são pessoas que inscreveram o bairro, mas que ainda não tinham apresentado a documentação total dos seus atletas. O prefeito Assis Ramos estará presente. No dia seguinte, sábado (22), serão realizados os demais jogos, fechando a primeira rodada. Devido a pandemia do novo coronavírus, com exceção da semifinal, todos os demais jogos serão realizados apenas de ida. A partida final está marcada para o dia 31 de outubro. Portanto, 15 dias antes das eleições, marcadas para acontecer em primeiro turno dia 15 de novembro.

Mais dois

Mais dois jogadores do Imperatriz sentiram efeitos do covid-19, quando já estavam no aeroporto Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, para embarcar de volta. Os nomes foram mantidos em sigilo. Lamentável tudo isso que está acontecendo com o Imperatriz. Agora são 12 pessoas infectadas e esse número pode aumentar. É preciso ter muito cuidado porque o vírus do corona está por aí e não está dando trégua. Se não forem seguidos os protocolos a pessoa é infectada mesmo.

CURTINHAS

Nessa onda de jogadores e pessoas da comissão técnica do Imperatriz, infectados com o novo coronavírus, alguém não se cuidou na casa do atleta***Faltou responsabilidade a alguém, porque todos estavam com saúde e de repente o problema***Me falaram que foram vistos alguns jogadores na Praia do Cacau, durante uma folga***Nada contra eles se divertirem, mas é preciso ter cuidado e evitar aglomerações***Se realmente ocorreu, olha aí o resultado***Até o presidente Adauto Carvalho se infectou***Nós temos de colocar na cabeça que a situação é séria e precisamos manter os protocolos***Jogadores que não viajaram treinaram pela manhã e tarde de ontem***Cesinha e o goleiro Jairon são dois dos 12 jogadores do Imperatriz, que contraíram o covid-19***É de se lamentar tudo isso***O presidente Adauto Carvalho está bem e nos próximos dias volta ao trabalho***Ele falou no programa esportivo da Mirante, na última segunda-feira, que tem boas informações a respeito da conduta da JB Sport, que é atual gestora do Departamento de Futebol do time Colorado***Muita gente dizendo que a situação não está tendo transparência***O presidente Adauto Carvalho foi a público para falar da negociação e dizer que está atento***Inclusive disse que o dinheiro para as despesas do mês de agosto já está depositado e será assim mês a mês.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...